Dos Criadores de I Am Setsuna, Lost Sphear, Chega em 23 de Janeiro de 2018

1 0
Dos Criadores de I Am Setsuna, Lost Sphear, Chega em 23 de Janeiro de 2018

Restaure um mundo que está desaparecendo no sucessor espiritual de I am Setsuna.

Lost Sphear: Kanata & Van

Na E3, a Tokyo RPG Factory deu aos fãs uma palhinha da jogabilidade única e do belo mundo que jogadores experimentarão. Hoje, como o poder da memória, novas artes e anúncios se manifestaram para Lost Sphear.

Antes de mais nada, fãs de RPG podem se preparar para jogar Lost Sphear em…

23 de janeiro de 2018!

Lost Sphear é um RPG baseado em turnos ambientado em um mundo ameaçado por um fenômeno misterioso conhecido como Lost. Para combater Lost, o poder da Memória desperta em um jovem chamado Kanata, dando esperança ao povo. Como é perigoso ir sozinho, seus amigos o acompanham a partir de sua cidade natal de Elgarthe: Lumina, Locke e uma pessoa misteriosa chamada Van.

Toda jornada épica requer um grupo de aventureiros preparados, e hoje estamos apresentando dois novos personagens jogáveis que se juntarão a Kanata e seus amigos em sua missão para restaurar o mundo que está desaparecendo. Estes são Sherra e Obaro.

Lost Sphear: SherraLost Sphear: Obaro

Sherra é uma sacerdotisa que utiliza um arco de alcance similar à besta de Locke. Entretanto, enquanto Locke usa bestas e brinca com criação de ferramentas mecânicas, Sherra se especializa em magia de cura e diversas habilidades similares relacionadas ao arco.

Obaro é um senhor de idade que voltou à existência com o despertar do poder de Kanata. Ao contrário da força física de Kanata e seus amigos, Obaro se especializa em desferir poderosas magias elementais, destruindo grandes grupos de inimigos.

A última revelação é a minha favorita: a poderosa armadura que você pode adquirir no jogo conhecida como “Vulcosuit”!

A Vulcosuit é uma armadura mecanizada dada de presente às pessoas pelos anciões dentro de Lost Sphear. Essa armadura serve dois propósitos, como arma melhorada em batalha e ferramentas que você pode empregar em certos ambientes do mapa. Cada parte da armadura tem suas habilidades únicas, então certifique-se de caçar todas elas!

Lost Sphear on PS4Lost Sphear on PS4

Um último toque para entusiastas de RPG, a pré-venda da versão digital de Lost Sphear já está disponível na PlayStation Store, rendendo um Tema Dinâmico instantâneo chamado ‘Memoirs of the Moon’, e duas trilhas no dia do lançamento: Market Town Marpennig e Town of Elgarthe.

Lost Sphear PS4 ThemeLost Sphear PS4 Theme

Se você é um colecionador que prefere versões físicas, a Edição em disco está disponível exclusivamente na Square Enix Online Store!

Como um jogador que testou diversos JRPGs tradicionais de Chrono Trigger a I Am Setsuna, estou empolgado em ver esse novo capítulo do estúdio Tokyo RPG Factory. Fiquem ligados para mais informações no futuro!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields