Nioh: DLC Defiant Honor Disponível Hoje

0 0
Nioh: DLC Defiant Honor Disponível Hoje

Encare o lendário samurai Sanada Yukimura no novo DLC, disponível hoje para PS4.

Espero que todos estejam curtindo o inverno! Para ajudar vocês a curtirem o frio e voltarem à ação, confira esse novo campo de batalha com neve no nosso segundo DLC: Defiant Honor, disponível agora na PlayStation Store.

Como mencionei anteriormente, William vai encarar o renomado samurai Sanada Yukimura. Nosso diretor, Yasuda-san, e muitos membros da equipe consideram Yukimura como o maior e último verdadeiro samurai — um guerreiro perfeito em muitos aspectos, e para um game tão focado em vida e morte não posso imaginar um candidato melhor para ser o mais difícil adversário em Nioh.

Nioh: Defiant HonorNioh: Defiant Honor

Você sabia que o símbolo do clã é composto de seis moedas que representam a passagem dos mortos pelo Rio Sanzu? Uma tradição similar à da mitologia grega com o Rio Estige para guerreiros mortos indo para o pós-vida. Queríamos homenagear essa lenda incrível meticulosamente criando seu design. Esperamos que você curta a batalha com o grande Yukimura!

Em Defiant Honor, você também encontrará um dos mais formidáveis ninjas dessa era: Sarutobi Sasuke. Ao dominar múltiplas técnicas de ninjutsu de todos os cantos do Japão, Sasuke entrou para a escola Togakushi e se tornou os olhos e ouvidos de Yukimura, assim como seu mais temido guarda. E como o destino não poderia ser diferente, Sasuke eventualmente cruzou o caminho do lendário Hattori Hanzo em um confronto ninja que marcou a época.

Nioh: Defiant Honor

Mantendo o espírito desta batalha e para aqueles que seguem o caminho do ninja, oferecemos nossa mais nova arma: Tonfa. Esse instrumento mortal é uma ferramenta eficiente para combate em espaços apertados e brilha tanto em situações defensivas quanto ofensiva. O Tonfa pode também colocar um sorriso nos rostos de nossos leais fãs de Ninja Gaiden que devem ter familiaridade com essa impressionante arma. Finalmente, novos espíritos guardiões Enku e Nurarihyon ajudarão você na traiçoeira jornada enquanto novos tipos de inimigo não apenas testam suas habilidades, mas adicionam mais profundidade aos combates.

O sítio de Osaka marca o começo do fim da era Sengoku.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields