Titanfall 2: Operação Escudo da Fronteira Chega Amanhã

0 0
Titanfall 2: Operação Escudo da Fronteira Chega Amanhã

A Respawn não para de lançar conteúdo para Titanfall 2! E mais, eles se recordam de algumas de suas adições favoritas ao game.

É difícil acreditar que já fazem 268 dias desde o lançamento de Titanfall 2. Estivemos muito ocupados desde então, e o tempo passou rápido! Antes do lançamento de Titanfall 2, dissemos que estávamos comprometidos em dar suporte ao game depois do lançamento com DLC gratuito. Desde então, lançamos muito conteúdo de alta qualidade que não apenas melhorou o jogo, mas também manteve uma comunidade viva e dedicada.

Semana passada anunciamos nossa próxima atualização DLC, Operação Escudo da Fronteira. Nossa maior (e sétima) atualização DLC gratuita, está repleta de conteúdo e marca o retorno de uma modalidade amada pelos fãs do Titanfall original, Defesa da Fronteira. Feito para cooperação entre 4 jogadores, você e sua equipe devem proteger um Harvester de ordas de inimigos dedicados a acabar com ele. A Operação Escudo da Fronteira também traz dois novos mapas, Rise e Live Fire: Township, e mais. Monte seu esquadrão e prepare-se para a Operação Escudo da Fronteira, que chega 25 de julho.

Titanfall 2: Operation Frontier Shield

Enquanto nos preparamos para o lançamento de Operação Escudo da Fronteira, não posso deixar de olhar para trás e me lembrar de algumas das coisas favoritas que adicionamos ao jogo desde o lançamento:

  • Trazendo de volta os clássicos: Remasterizamos 5 mapas fantástico do Titanfall original e trouxemos eles para Titanfall 2. Foi incrível revisitar Angel City, War Games, e mais.
  • Modalidades Destacadas: Nossos designers estiveram experimentando com surpresas para os modos existentes. Isso levou a algumas… hmmm… reviravoltas divertidas na jogabilidade, como CTF Nitro, Titan Brawl, e Marked for Death.
  • Monarch: Uma nova classe de Titan Vanguard diferente de qualquer Titan que você já viu. Capaz de funcionar como suporte ou causar muito estrago, o Monarch evolui no campo de batalha enquanto aprimora seu núcleo. Ela é muito divertida de controlar e adicionar muitos elementos meta ao game.
  • Titans Prime: A equipe de Arte da Respawn criou novas versões radicais dos Titãs existentes que podem ser comprados pelo jogador, dando a cada um deles não apenas um novo visual incrível, mas também suas execuções próprias.
  • Modo Live Fire e Mapas: Esse modo exclusivamente com pilotos é com uma dose concentrada de adrenalina, oferecendo mapas pequenos e sem ressurreição. É tenso, frenético, e amo muito ele.

Esses são apenas alguns de meus momentos favoritos, mas tem muitos outros, e tenho certeza que nossa comunidade tem os próprios também. Agradecemos todo o apoio, e mal podemos esperar para ver vocês na Fronteira quando Operação Escudo da Fronteira for lançado em 25 de julho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields