The Drop: Novos Jogos de PlayStation Games para 25/7/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation Games para 25/7/2017

Não busque abrigo. Crie-o. Fortnite chega em 25 de julho no PS4!

Uma tempestade de ventos uivantes e relâmpagos brilhantes mudou o rumo da civilização. Hordas de monstros derrubaram a humanidade e levaram os sobreviventes ao exílio. Apenas alguns poucos tem o conhecimento, armas e coragem para lutar. Bem-vindo a Fortnite, que será lançado em 25 de julho para PS4 — com acesso adiantado a partir de hoje na pré-venda.

Desenvolvido pela equipe da Epic Games, Fortnite combina construção fluida de base com ação em terceira pessoa. Recolha suprimentos, construa fortes e se defenda contra o ataque de criaturas assustadoras. Com toneladas de bens a serem saqueados e heróis para ganhar níveis, Fortnite tem todos os ingredientes para se tornar uma obsessão dos games.

Para a lista completa de novos jogos de PlayStation que chegam na semana que vem, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 25 de Julho de 2017
Active Soccer 2 DX
PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Active Soccer 2 DX

Active Soccer 2 DX é um empolgante jogo de futebol arcade com visão superior que oferece uma experiência frenética.

Aven Colony
PS4 — Digital

Aven Colony

Construa um novo lar para a humanidade em Aven Colony. Descubra Aven Prime — um planeta alienígena de desertos, tundras e pântanos, anos-luz da Terra. Construa suas colônias até se tornarem cidades massivas enquanto enfrente os desafios de se instalar em um novo mundo.

Circuit Breakers
PS4 — Digital

Circuit Breakers

Retorne à década de 80! Atire, exploda e explore nesse jogo de tiro estilo arcade frenético com uma pegada moderna. Torne-se um guerreiro supremo ou coopere com até três amigos para livrar o universo de um impiedoso exército robô intergalático.

Collar X Malice
PS Vita — Digital (Disponível 28/7)

Collar x Malice

Uma perigosa organização oculta lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Como um jovem policial cuja missão é restaurar a ordem, você se torna alvo de um ataque, e tem um colar venenoso preso ao seu pescoço. Com a situação saindo de controle e o tempo prestes a acabar, cinco estranhos misteriosos aparecem para te ajudar em sua jornada em busca da verdade.

Constructor
PS4 — Digital (Disponível 28/7)

Constructor

Em uma cidade onde vale tudo, você não pode chegar ao topo sem derrubar outros. De pactos ilegais até truques questionáveis, faça o que for preciso para ir de dono de cortiço até magnata podre de rico.

Fortnite
PS4 — Digital

Fortnite

A Tempestade chegou sem aviso. 98% da população desapareceu… e então vieram os monstros. Lidere os Heróis restantes do mundo na luta para impedir a Tempestade. Explore o enorme mundo destrutível no qual dois jogos jamais serão iguais. Construa fortes enormes, crie armas exóticas, saqueie, e ganhe níveis com seus Heróis. Encare a Tempestade com co-op para quatro jogadores. Bem-vindo ao novo jogo de ação e construção da Epic Games, Fortnite.

Infinite Minigolf
PS4 — Digital

Infinite Minigolf

Divirta-se com Infinite Minigolf, uma experiência de minigolfe sem fim! Participe de torneios e desafios, empregue power-ups estilo arcade e experimente jogabilidade única, gráficos excelentes e mais.

It’s Spring Again
PS Vita — Digital (Disponível 28/7)

It's Spring Again

Um jogo educativo para crianças com 2 ou mais anos de idade. Emprega mecânicas para ensinar às crianças sobre as estações do ano.

Leaving Lyndow
PS4 — Digital (Disponível 27/7)

Leaving Lyndow

É o último dia de Clara na ilha onde ela cresceu. Ela precisa terminar os preparativos, visitar seus locais favoritos e dizer adeus antes de partir em uma jornada da qual ela talvez jamais retorne.

Lost Grimoires: Stolen Kingdom
PS4 — Digital

Lost Grimoires

Uma aprendiz de alquimista volta ao lar depois de ir à universidade para terminar seu treinamento com um grande mestre. As coisas se complicam quando ela visita a casa da família, onde segredos obscuros e o mistério do desaparecimento de seus pais está enterrado.

Pressure Overdrive
PS4 — Digital

Pressure Overdrive

Preparado para Overdrive? Melhore seu buggy a vapor e aumente a Pressão, enquanto você corre e atira através de ambientes vibrantes e incontáveis inimigos. Ação arcade intensa te aguarda!

Pyre
PS4 — Digital

Pyre

Pyre é um RPG com grupo dos criadores de Bastion e Transistor. Lidere um bando de exilados à liberdade através de uma série de competições místicas na Campanha, ou desafie amigos para confrontos dinâmicos no Versus Mode.

Rugby League Live 4
PS4 — Digital (Disponível 28/7)

Rugby League Live 4

Um elaborado modo carreira que cobre múltiplas décadas leva jogadores de novatos até as grandes ligas!

Sundered
PS4 — Digital (Out 28/7)

Sundered

Sundered é uma assustadora luta pela sobrevivência e sanidade, um épico desenhado a mão dos criadores de Jotun. Resista ou abrace antigos poderes sobrenaturais. Você controla Eshe, uma errante em um mundo arruinado, presa nas cavernas em constante mudança com hordas de inimigos aterrorizantes.

Super Cloudbuilt
PS4 — Digital

Super Cloudbuilt

Entre na pele de Demi, uma jovem soldada que acorda na casca vazia de um prédio em ruínas, em um estranho novo mundo, desconectado de sua antiga vida e corpo físico. Com cada novo desafio que ela completa, Demi lentamente reúne pedaços do futuro que a aguarda.

Unbox: Newbie’s Adventure
PS4 — Digital

Unbox

O serviço postal derradeiro chegou — caixas de papelão que se auto-entregam! Unbox: Newbie’s Adventure é um jogo de plataforma e física único. Desfrute de uma campanha para um jogador ou reúna até quatro amigos para corridas multiplayer, batalhas e desafios locais!

Vostok Inc.
PS4 — Digital (Disponível 26/7)

Vostok Inc.

Você é o mais novo presidente da Vostok S/A. Como um capitalista ganancioso, seu objetivo é ficar podre de rico! Pilote sua nave e abra caminho pelo sistema solar e obtenha grana para ajudar nos lucros de sua empresa!

Esta informação está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields