Tensão, Armas e Poderes: Novos Detalhes Sobre o Complexo Sistema de Combate de Absolver

0 0
Tensão, Armas e Poderes: Novos Detalhes Sobre o Complexo Sistema de Combate de Absolver

Tension tem um papel importante no complexo sistema de batalha de Absolver.

Saudações, caros Prospectores. Nosso jogo de ação online Absolver está se aproximando de seu lançamento e a equipe da Sloclap quer compartilhar uma novidade do game com a comunidade PlayStation. Além disso, Absolver agora está disponível para pré-venda na PlayStation Store antes de seu lançamento em 29 de agosto, e jogadores podem obter 10% de desconto, assim como a Labyrinth Prospect Mask e Uring Priest Gear Set, ambos exclusivos para essa promoção.

Em nossa última postagem no PlayStation Blog detalhamos como você poderá personalizar a abordagem de combate do seu personagem – do estilo de luta até golpes e posturas e como esses golpes se encadeiam. Esse Combat Deck é o elemento mais importante de Absolver e acredito que é o que o diferenciará de outros jogos de ação e luta. Essa sensação de se aproximar de um oponente e não conhecer seus golpes e ataques compilados no Combat Deck oferece muita tensão a essas batalhas. Ao lado da habilidade de mudar de postura em tempo real, esse nível de personalização torna cada luta única e empolgante. Agora temos uma nova variável para apresentar… armas e poderes!

Você pode ter notado em alguns trailer e vídeos do jogo que os lutadores de Absolver são capazes de usar armas diferentes e até poderes especiais no calor da batalha. Essas armas e poderes podem ser usados à vontade pelo jogador, contanto que suas Tension Shards estejam propriamente carregadas, e podem mudar instantaneamente o fluxo e ímpeto do combate. Tension Shards vem das antigas artes místicas Adalianas: estão cheias de Essence, e recarregam durante a luta capturando Tension, a energia que flui entre dois guerreiros.

Absolver on PS4

Uma vez que a arma esteja equipada, o jogador instanamente muda para um novo Combat Deck que designaram especificamente para armas, contendo seu próprio conjunto de golpes e combos. Entretanto, você deve tomar cuidado ao pegar uma arma, já que pode ser desarmado com uma veloz série de ataques, permitindo ao oponente tomar a arma e usá-la contra você.

Absolver on PS4

Poderes também podem ser designados para uso rápido mesmo fora de combate. Esses poderes também usam tension shards, então encontrar o equilíbrio entre usá-los e as armas será importante. Poderes são adquiridos através de experiência e vão de simples encantamentos de cura e dreno de stamina do oponente, até poderosas ondas de choque que podem criar uma pausa para respirar no meio do confronto.

Absolver on PS4

Nossa equipe está ansiosa e empolgada para finalmente apresentar Absolver ao mundo e mal posso esperar para compartilhar mais com a comunidade PlayStation em breve – teremos mais surpresas vindo aí.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields