Chega Hoje a Atualização de Sniper Elite 4 com Novos Modos, Mapas, Missões e Mais

0 0
Chega Hoje a Atualização de Sniper Elite 4 com Novos Modos, Mapas, Missões e Mais

O terceiro e último capítulo da campanha Deathstorm chegou.

Faz 5 meses desde que lançamos Sniper Elite 4. Desde então continuamos a produzir uma mistura de conteúdo pago e gratuito. Se incluirmos a nossa próxima atualização, ao todo adicionamos:

  • 2 modos multiplayer gratuitos: Elimination e Capture The Flag
  • 4 mapas multiplayer gratuitos (jogáveis em todos os modos de PvP multiplayer)
  • 3 mapas de Survival gratuitos
  • 4 missões de campanha (co-op/single player)
  • 18 armas
  • 16 skins para personagens
  • 32 skins de camuflagem para armas

Além de tudo isso, continuamos a refinar o jogo e responder ao feedback dos jogadores. Por exemplo, uma função que pediram foi a de poder escolher uma skin para seu personagem na campanha principal. Bem, colocamos isso! Agora pode jogar a campanha como qualquer dos personagens aliados.

Então o que vai entrar no próximo lançamento? Boa pergunta. Bastante coisa!

Deathstorm Part 3: Obliteration
Sabemos que muitos de vocês estavam esperando a conclusão da nossa mini-campanha, e agora ela está aqui. Em Deathstorm Part 3: Obliteration, o agente de elite Karl Fairburne se encontra atráz das linhas inimigas em sua missão de neutralizar o projeto nuclear Deathstorm. Ele deve infiltrar um complexo subterrâneo altamente protegido, escondido embaixo de um vilarejo pacato, e acabar com o Deathstorm de uma vez por todas.

E sim, estamos levando você para fora da Itália pela primeira vez em Sniper Elite 4 e de volta à Alemanha nazista pela primeira vez desde Sniper Elite V2. E como se não bastasse, há cientistas para sequestrar!

Pacote de Expansão Lock and Load
Com três novas armas — incluindo a minha favorita, a M30 Drilling.

Jim, nosso especialista em armas, diz: “Era uma arma de sobrevivência e caça incomum e elaborada entregue aos pilotos da Luftwaffe, entre outros durante a Segunda Guerra Mundial. Ela possuía dois barris de espingarda de calibre 12 sobre um barril de rifle de 9.3x74mmR rifle, feitos de materiais de alta qualidade e com decorações gravadas”.

Também no pacote estão o rifle SVT semi-automático e a pistola automática M712 Mauser. Poderia escrever uma matéria inteira só sobre como selecionamos nossas armas para o Sniper Elite 4, mas basta dizer que escolher esta envolveu vários membros da equipe de desenvolvimento, um bunker subterrâneo e as palavras “Precisamos de algo não convencional…”

Mas, e quanto ao conteúdo gratuito?

Dificuldade Authentic Plus
Os mais experientes entre vocês que buscam uma experiência mais desafiadora vão curtir a Authentic Plus. Essencialmente decidimos fazer a IA mais implacável, junto com algumas outras mudanças e embrulhar tudo num novo modo de dificuldade.

Como é a jogabilidade?
Bem, é bastante difícil! O inimigo nunca para de procurar por você uma vez que sabe que está por perto, e isso realmente o incentiva a ir o mais longe possível no mapa sem ser detectado. Uma vez que for descoberto, os pop-ups simples que você pode ter vindo a depender não estão mais presentes — nada de sinais dizendo que você matou alguém — você tem que ir e ver por si mesmo.

Tudo isso junto faz uma experiência bem desafiadora e recompensadora. Temos trofeús bem merecidos para quem for encarar o desafio da Authentic Plus.

Mapa Facility para o Modo Survival
Novidade para os fãs do nosso modo Survival co-op é o “Facility,” inspirado pela missão Coastal Facility da campanha principal. Enquanto há veículos nas outra missões, colocamos muito mais nesta. A infantaria chega em caminhões e half-tracks blindados, dando a você a chance de conseguir um multi-kill bem satisfatório antes deles descarregarem. Devo dizer que é provavelmente minha missão de Survival preferida.

Bunker para Multiplayer PvP
Para aqueles que preferem multiplayer PvP, colocamos um mapa novo chamado “Bunker.” Como todos os mapas multiplayer que já adicionamos, este é suportado em todos os modos. Jogamos algumas partidas competitivas aqui no escritório nessas últimas semanas, e este mapa possui partes que se encaixam na maioria dos estilos de jogo. Ele tem uma boa mistura de pontos altos com vista para espaços abertos e prédios mais complicados.

Eu? Coloco seis armaduras e me escondo num canto escuro. Meus colegas me odeiam.

Obrigado por ler, e por todo o apoio que nos deram em Sniper Elite 4, nós realmente apreciamos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields