Arcade Lendário Samurai Shodown V Special Chega ao PS4, Vita

0 0
Arcade Lendário Samurai Shodown V Special Chega ao PS4, Vita

A lenda retorna! Experimente um dos mais amados clássicos da SNK, chegando ao PS4 e PS Vita em sua forma original.

Finalmente somos dignos. Considerado o magnum opus da série amada pelos fãs, Samurai Shodown, a versão caseira (AES) de Samurai Shodown V Special foi vítima das circunstâncias e teve um lançamento problemático. A versão arcade do game era uma evolução clara da série, baseada no que já era uma das séries de jogos de luta mais violentas na indústria. A adição mais notável foi a inclusão dos brutais golpes Overkill, que concediam aos jogadores a habilidade de terminar uma partida com um ataque fatal visceral único para cada personagem. Samurai Shodown IV já tinha golpes genéricos fatais similares, e Samurai Shodown V Special levou isso ainda mais longe com golpes específicos para os personagens.

A versão de arcade do game já era controversa devido ao nível de violência e sangue, mas depois de um incidente violento no Japão, o destino da versão caseira ficou em dúvida. O game foi misteriosamente atrasado no último instante, e a comunidade ficou chocada ao descobrir que, no lançamento da versão caseira, o game acabou altamente censurado. A censura de última hora também resultou em bugs sérios que apareceram no game, e a SNK foi forçada a fazer um recall em resposta às reclamações dos fãs. Esse recall corrigiu bugs, mas só restaurou parcialmente as partes censuradas do título.

Hoje temos o orgulho de anunciar que escutamos os pedidos dos fãs e trouxemos de volta o game em sua forma original, e trabalhamos com nossos parceiros da Code Mystics para oferecer o game no PS4 e Vita. O objetivo desde o início foi dar ao jogo um lançamento merecido que não fosse prejudicado pelas circunstâncias que feriram a versão original para AES. Nossa equipe acredita que é importante ver o jogo entregue aos fãs como os criadores originais desejavam.

Samurai Shodown V Special

O Jogo

Samurai Shodown V Special é um dos mais aclamados jogos de luta da SNK na comunidade desse estilo. É facilmente um dos mais balanceados da série e oferece sistemas inéditos e um acabamento cuidadoso nas mecânicas existentes. O game foi feito para colocar ênfase nas qualidades que são únicas à série Samurai Shodown. Com muito menos foco em combos e supers, vitória em Samurai Shodown V Special em partidas competitivas de alto nível normalmente depende do uso de alcance e espaçamento.

Há uma variedade de sistemas e mecânicas que contribuíram para que o game se tornasse um favorito dos fãs hardcore de luta. Aqui está uma lista rápida de alguns dos sistemas mais importantes:

Sword Gauge: Um medidor que afeta diretamente a quantidade de dano que você causa. Qualquer ataque – mesmo um raspão ou se for bloqueado — reduz o medidor e a quantia de dano que você causa. Ele se regenera aos poucos até o máximo enquanto você não está atacando.

Rage Gauge: Marca registrada da série. Receber dano enche esse medidor, e ao atingir seu máximo, resulta em aumento do poder de ataque, assim como outros bônus. Um comando Rage Explosion também pode ser usado, empurrando seu oponente e abrindo possibilidades.

Weapon Flipping Attack: O golpe super especial de Samurai Shodown V. Pode ser usando enquanto o Rage Gauge está no máximo ou durante Rage Explosion. O golpe causa dano significativo ao oponente e o desarma.

Concentration One: Somente usável em determinadas circunstâncias, esse golpe resulta em seu oponente ficando em câmera lenta, enquanto você se move normalmente. Combinado com o dano do comando Fatal Flash, que só pode ser usado nesse estado, a sequência é perfeita para reviravoltas de última hora.
Overkill Moves: Estes são os golpes derradeiros que só podem ser usados uma vez durante a partida contra um oponente que já está nas últimas. Atingir esse golpe resultará em seu personagem executar o oponente com uma técnica secreta visceral e brutal.

Samurai Shodown V Special Shirt at Fangamer

O Lançamento para PS4 / PS Vita

Como em todas as nossas colaborações com a Code Mystics, esse lançamento terá novo conteúdo como multiplayer online, um modo Gallery com arte a ser destravada, e suporte a troféus. Essa será a primeira vez que o game estará disponível em sua forma original em um console moderno. E estamos felizes em anunciar que exibiremos um beta jogável do título em nosso estande na EVO 2017! Esperamos que todos os nossos fãs que compareçam ao evento deem uma passada lá para experimentar o game e nos dar seu feedback!

Um verdadeiro samurai luta com dignidade e honra.

Mas isso não quer dizer que você é obrigado a fazê-lo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields