Minecraft: Story Mode – Season Two: Oito Detalhes Ocultos no Novo Trailer

0 0
Minecraft: Story Mode – Season Two: Oito Detalhes Ocultos no Novo Trailer

Telltale mergulha no novo trailer para compartilhar alguns detalhes escondidos e easter eggs.

Ei, Fãs de PlayStation – saudações da Telltale! A segunda temporada de Minecraft: Story Mode — que mais uma vez estamos criando em colaboração com nossos parceiros na Mojang — está chegando ao PS4 em 11 de julho, então sentamos com três dos diretores do projeto para saber mais dos bastidores sobre referências, easter eggs e segredos escondidos no novo trailer. Assista ao trailer acima, e depois mergulhe na análise completa abaixo…

Se Foi, Mas Jamais Esquecido – Você pode ter notado que temos um novo amigo animal (animigo? Em Minecraft: Story Mode – Season Two: Lluna a lhama. “Quando descobrimos que a Mojang estava adicionando lhamas, estava decidido,” diz o Designer-chefe Brian Freyermuth. “Era perfeito. Um animal que pode ser fofo e terrível ao mesmo tempo.” Depois do… er, incidente com o porco de Reuben na primeira temporada, entretanto, a equipe levou a apresentação de novos companheiros animais muito a sério. “Não tínhamos certeza se era cedo demais ou não, e não queríamos parecer que estávamos simplesmente substituindo Reuben,” diz o Diretor da Temporada Jonathan Stauder. Como parte de seu esforço para facilitar a transição, a equipe criou um memorial na cidade e incluiu um concurso para porcos opcional. Você pode ver alguns destes porcos dignos de competição no trailer.
Minecraft Story Mode: Season 2

Bugs?! – Aquele enorme Templo Marítimo que você vê usa algumas texturas personalizadas que você não encontra em Minecraft porque foi criado pelo vilão exagerado da segunda temporada: o Admin. “Trabalhamos com a Mojang para emprestar algumas coisas antigas de Minecraft [incluindo] bugs e trapaças que as pessoas usavam enquanto construíam, como obsidiana brilhante e água flutuante,” explica o Roteirista-chefe Eric Stirpe. Você pode notar também algumas criaturas com skins diferentes também.

Uma Nova Dupla de Aventureiros – Os parceiros de aventuras e negócios Jack e Nurm fizeram sucesso internamente, então é legal vê-los em ação no trailer aqui. Nurm responde a pergunta “Que papel um habitante da vila teria em Story Mode?” Mas de onde veio Jack, exatamente? “Jack é nossa versão de Kurt Russell,” explica Stirpe, “e Jack e Nurm são nossos Han e Chewie.” Freyermuth elabora, “Sou um grande fã de Os Aventureiros do Bairro Proibido, então o conceito de um personagem como Jack Burton em Minecraft era empolgante.”

Seu Mundo Está se Expandindo – No empório de aventura de Jack e Nurm, há um quadrado faltando de forma suspeita. Afinal, qual é o segredo por detrás desse quadrado misterioso? Tentamos convencer Eric Stirpe a revelar alguns spoilers, mas tudo que ele disse foi isso: “Exploramos a Order of the Stone na primeira temporada, e agora vamos voltar ainda mais nos segredos fundamentais do nosso mundo.” Sinistro.
Minecraft Story Mode: Season 2

Easter Eggs de Beacontown – A base central de Jesse, Beacontown, está repleta de easter eggs e referências de tramas posteriores, incluindo um easter egg muito especial que está praticamente fora da tela na cena de Beacontown do trailer. “Há duas casas de gato em Beacontown que nosso diretor de arte, Mark Hamer, fez com sua filha e importou diretamente para a cidade,” diz Stirpe. Freyermith adiciona, “a área de Beacontown é algo que me deixou particularmente orgulhoso. Aposto que a maioria dos jogadores verá coisas diferentes toda vez que jogarem por lá. Fiquem de olhos abertos para prédios familiares que remetem até o primeiro episódio da primeira temporada.”

Papagaios Escondidos – Você pode ter notado um monte de papagaios voando por aí durante a segunda temporada de Minecraft: Story Mode. Jonathan Stauder adorou encher a primeira temporada de morcegos e tomou como missão pessoal incluir pelo menos um papagaio na segunda. Uma vez que a equipe de desenvolvimento descobriu isso, eles decidiram começar a adicionar alguns… papagaios extras. Tipo, um monte de papagaios extras. Veja quantos você consegue contar só no trailer (dica: preste atenção nas vigas da loja de Jack e Nurm)!

YouTubers IRL (Mais ou menos) – Caso você não tenha ficado sabendo quando anunciamos a segunda temporada, os YouTubers de Minecraft Stampy Cat e stacyplays voltaram! Você pode ver eles em Beacontown no trailer, ao lado de suas casas personalizadas. “Tivemos um fantástico processo de colaboração com Stampy e Stacy ao criar suas casas,” diz Stirpe. “Pedimos a eles para escrever um parágrafo sobre suas marcas registradas de construção, e então nossa equipe de arte fez testes para mostrar a eles, e trabalhamos juntos no design.”

Novas Roupas para a Turma – Alguns anos se passaram desde os eventos da primeira temporada, então quando vemos a Order of the Stone novamente, eles atualizaram seu vestuário. “A antiga armadura de Petra começou a quebrar, então ela montou algo com peças diferentes aqui e ali,” comenta Freyermuth. “Adora a nova armadura de Petra porque você vê essa combinação bem legal que reflete sua filosofia de mercenária no primeiro episódio da primeira temporada e a armadura icônica da Order que nós demos depois para ela.”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields