PS Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2017

76 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Julho de 2017

O inverno está chegando, e suas escolhas marcam a diferença entre vida e morte em Until Dawn e Game of Thrones

Saudações — e boas férias de meio do ano! Temos muitas coisas legais sobre games para falar, então vamos começar.

Antes de mais nada, os jogos gratuitos da PlayStation Plus para julho são Until Dawn e Game of Thrones.

Until Dawn é uma aventura de horror de sobrevivência exclusivo para PlayStation no qual oito amigos estão presos em um retiro remoto na montanha, e não estão sozinhos. Você pode controlar cada um dos oito personagens e vivenciar o medo como nunca antes, com cada decisão marcando a diferença entre vida e morte!

Em seguida temos a série Game of Thrones da Telltale. Você receberá todos os seis episódios, que seguem a família da Casa Forrester enquanto sobrevivem (ou não?) na Guerra dos Cinco Reis. O Inverno está chegando, e essa é uma excelente maneira de marcar a chegada da estação.

Linha completa

  • Until Dawn, PS4
  • Game of Thrones, PS4
  • Tokyo Jungle, PS3
  • Darkstalkers Resurrection, PS3
  • Element4l, PS Vita
  • Don’t Die, Mr. Robot, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Além disso, de 4 de julho até 24 de outubro, todos os membros PS Plus pode obter That’s You em comemoração do lançamento de PlayLink. That’s You coloca você em uma jornada de descoberta com até cinco amigos ou membros da família, descobrindo o que realmente pensam um sobre os outros.

Para se juntar a essa atividade divertida você só precisa de um smartphone ou tablet e o app. Tire um selfie e desfrute de toneladas de perguntas diferentes, jogos de mensagem de texto e desafios de desenho.

Finalmente, Orcs Must Die Unchained será lançado em beta fechado em 18 de julho. Como membro PS Plus, você não apenas recebe acesso ao beta, mas também leva um Pacote Plus de Orcs Must Die Unchained como parte da assinatura. Esse pacote só estará disponível até 15 de agosto, então pegue assim que possível.

Aproveitem, e vemos vocês no mês que vem!

Esta informação está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

76 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields