Veja a Demo Estendida da E3 de Uncharted: The Lost Legacy

1 0
Veja a Demo Estendida da E3 de Uncharted: The Lost Legacy

A Naughty Dog mostrou gameplay inédito de Lost Legacy na E3 2017. Agora, estão mostrando para você aqui.

Semana passada na E3, ficamos felizes em mostrar o trabalho que colocamos em Uncharted: The Lost Legacy, incluindo a estreia do nosso trailer de história e uma demo inédita de gameplay no estande da PlayStation. Entretanto, queríamos ter certeza que aqueles que não puderam comparecer ao evento tivessem a chance de assistir, postando online. Veja o demo acima.

A demo começa depois que Chloe e Nadine recuperaram uma pista importantíssima para encontrar a Tusk of Ganesh—um valioso artefato antigo–e devem navegar as ruínas do antigo império perdido de Hoysala. Entretanto, o caminho delas logo se cruzará com o de Asav, nosso novo antagonista revelado no trailer de história da E3. Asav é um impiedoso guerrilheiro que também está procurando a Tusk of Ganesh e fará de tudo para garantir que conseguirá antes delas. Esta fase também mostra a beleza dos Ghats Ocidentais da Índia, e é apenas um gostinho dos cenários que você verá a partir de 22 de Agosto.
Além da nova demo de gameplay, hoje também lançamos nosso mais novo DLC para Uncharted 4 Multiplayer e Survival, que também serão incluídos em Uncharted: The Lost Legacy no seu lançamento. A atualização possui duas novas armas, três novos Survival Boosters, mais de 60 skins para personagens e itens cosméticos, 13 novas provocações, e mais. A atualização também faz do Classic Mode uma adição permanente do jogo e um novo modo para jogos ranqueados: King of the Hill. Visite NaughtyDog.com para uma lista detalhada de tudo que está incluído.

Esperamos que aproveite a nova atualização de Uncharted 4: Multiplayer e a nossa primeira demo de gameplay de Uncharted: The Lost Legacy. Temos mais planos para o futuro até o lançamento de Uncharted: The Lost Legacy, então fiquem de olho no nosso Twitter, Facebook, e Instagram oficiais.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields