Nex Machina Chega Hoje: Ação Arcade com Visão Superior Atinge Perfeição no PS4

0 0
Nex Machina Chega Hoje: Ação Arcade com Visão Superior Atinge Perfeição no PS4

Super Stardust HD chegou ao PS3 em 2007. Agora, dez anos depois, a Housemarque aposta mais alto.

Saudações da Housemarque!

Faz dez anos que um jogo chamado Super Stardust HD viu a luz do dia no PlayStation 3. Como um desenvolvedor finlandês com raízes nos arcades, nós da Housemarque pudemos criar um jogo que combinava reflexos velozes com uma variedade de explosões coloridas. SSHD combinou uma ambientação similar ao clássico Asteroids, misturado com o controle de dois direcionais de Robotron.

Agora, depois de uma década de aprendizado sobre como aperfeiçoar a fórmula, estamos orgulhosos em finalmente lançar Nex Machina, o ápice de nossa busca por pura jogabilidade de arcade. Um jogo no qual o design simples (apenas dois botões e dois direcionais são necessários) garante aos jogadores total imersão naquela sensação que chamamos de “The Zone”.

Nex MachinaNex Machina

Entrar na zone permite o uso de padrões de movimento extremamente complexos e táticas que surgem, garantindo aos jogadores que desejam competir nos placares mundiais criar seu estilo de jogo único.

Com Super Stardust queríamos manter brilhante a tocha do arcade, e agora nosso objetivo e fazer isso de novo. Esperamos capturar um pouco daquela fagulha que vivia nos arcades, quando videogames eram limitados por barreiras gráficas e tecnológicas. Ter feito isso com Eugene Jarvis, que nos inspirou quando começamos a jogar, é mais do que maravilhoso.

Então encare o desafio arcade com Nex Machina. Enfrente seus amigos e o resto do mundo nos placares globais. Já está disponível na PlayStation Store.

Abraços,

Mikael da Housemarque

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields