Novo Trailer de Destiny 2 na E3, conteúdo exclusivo para PlayStation detalhado

1 0
Novo Trailer de Destiny 2 na E3, conteúdo exclusivo para PlayStation detalhado

Assista ao novo trailer de Destiny 2 e veja aqueles doces, doces tesouros que jogadores de PlayStation poderão obter em 6 de setembro.

Olá a todos!

Aqui é DeeJ, reportando diretamente da E3, onde nós acabamos de apresentá-los ao inimigo que você enfrentará em Destiny 2.

Conheça Dominus Ghaul.

Essa nova aventura começa com um ataque surpresa na Cidade. Você está prestes a enfrentar o mais temido inimigo que já enviamos contra os Guardiões. Para montar um contra ataque e tomar de volta seu lar, você precisará se aventurar de volta às selvas para masterizar novas formas de combate, colecionar novos itens e reunir nossas forças.

Para ajudá-lo a se preparar para a batalha final contra o Cabal Empire, teremos alguns exclusivos da SONY para melhorar sua experiência. No PlayStation 4, você encontrará um mapa competitivo adicional, um Strike cooperativo de 3 jogadores, um navio colorido azul e branco, conjuntos de equipamento especializado e uma arma exótica exclusiva. Dê uma olhada…

Sua chance de experimentar a ação por si mesmo será no BETA de Destiny 2. Você pode ser um dos primeiros a jogar em 18 de julho se comprar na pré-venda. Estamos procurando por cada Guardião, novo ou retornando, para juntar-se a esta aventura. Se você é um veterano da Torre, ou se já estudou nossa comunidade de longe, esta é uma ótima chance de juntar-se a nós como um protetor da humanidade. Essa nova jornada através do sistema solar começa em 6 de setembro.

Seja corajoso!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields