E3 2017: Destaques da Media Showcase e Além

3 0
E3 2017: Destaques da Media Showcase e Além

A E3 não é apenas sobre o que acontece no palco! Aqui está um enorme resumo de ainda mais notícias de PlayStation vindo da E3 2017.

Nossa! Ainda estamos nos recuperando da Media Showcase lotada de ontem a noite, com a olhada mais de perto até agora em Marvel’s Spider-Man, God of War, Days Gone e mais, além de algumas surpresas (Shadow of the Colossus!!) e música excelente abrindo o evento.

E claro, a E3 não se resume a o que acontece no palco. Trabalhamos com dezenas de criadores para fazer esta mega-lista de jogos a serem lançados nas plataformas PlayStation — com algumas novidades jogadas no meio só pela diversão.

Por último, não se esqueça que teremos cobertura contínua do show da E3 a semana toda! Fique ligado em PlayStation Live from E3 2017 De terça a quinta, de olho em ainda mais novidades pela semana. Aproveite!

God of War
Santa Monica Studio
PS4
O novo trailer da E3 de God of War nos deu uma olhada bem servida nas novas criaturas, armas, e locações que povoam a corajosa visão da Santa Monica Studios da mitologia nórdica. Não vejo a hora de saber mais sobre este ambicioso épico do PS4 – confirmado para lançar no começo de 2018.
— Sid Shuman // PlayStation.Blog

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Everybody’s Golf
Clap Hanz and Japan Studio
PS4
20 anos depois do seu lançamento inicial, a amada franquia retorna com Everybody’s Golf. Clap Hanz e o Japan Studio trabalharam juntos para criar uma variedade de modos online e offline que serão divertidos para qualquer amante dos games.
— Tomoyo Kimura // Associate ISD Producer, Sony Interactive Entertainment

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Indivisible
505 Games, Lab Zero Games
PS4
Indivisible é um novo RPG cheio de ação do Lab Zero, criadores do aclamado Skullgirls! Situado num inmersivo mundo de fantasía, Indivisible conta a história de Ajna, uma menina de bom coração com um lado rebelde que embarca numa missão para salvar tudo que ela conhece de ser destruído.
— Erik Heiberg // Brand Manager, 505 Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Last Day Of June
505 Games, Ovosonico
PS4
Junte-se a Carl e June no que começa como uma mágica viagem ao seu lugar favorito, e tente destravar a sequência de eventos que poderá salvar o dia – e a vida de June – nesta experiência cinemática que vai fazer você se perguntar: “O que eu faria para salvar a pessoa que amo?” Last Day of June é um conto interativo sobre amor e perdas, por uma equipe de criadores excelentes – incluindo o diretor aclamado pela crítica Massimo Guarini (Murasaki Baby, Shadows of the Damned) & o premiado músico e produtor musical Steven Wilson, com a colaboração do escritor/diretor/animador Jess Cope (animador em Frankenweenie”, diretor do vídeo “Here Comes Revenge” do Metallica).
— Rodolfo Rolando // Brand Manager, 505 Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Portal Knights
505 Games, Keen Games
PS4
Deixe o mundo conhecido para trás e entre no fantástico desconhecido com Portal Knights, o nosso RPG 3D cooperativo de mundo aberto! O objetivo com Portal Knights sempre foi simples… Desenvolver um RPG de ação com a nossa comunidade e para a nossa comunidade. Escolha uma classe de personagem, derrote seus inimigos usando armas que você criou pelo caminho e ganhe níveis com o seu herói em aventuras. Com combate tático, explore uma gama de ilhas geradas randomicamente e restaure a paz ao mundo destruído pela The Fracture. Crie sua própria aventura. Ganhe níveis com seu heróis. Derrote os Portal Guardians. Se torne o maior Portal Knight!
— Antonela Pounder // Community Manager, 505 Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

XCOM 2: War of the Chosen
PS4ROUNDUP_XCOM
Firaxis Studios
PS4
XCOM 2: War of the Chosen adiciona bastante conteúdo na luta contra ADVENT, e novas facções da resistência são criadas para eliminar a ameaça alienígena na Terra. Em resposta, um novo inimigo, conhecido como os “Chosen," surge com um objetivo: recapturar o Commander. A expansão inclui novas classes de heróis para combater os “Chosen", novos inimigos, missões, ambientes e mais profundidade no gameplay estratégico. Requer o XCOM 2 para jogar.
-- Jacob Solomon // Creative Director, XCOM 2

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Absolver
Sloclap
PS4
A nossa pequena equipe na Sloclap está nas preparações finais e na fase de acabamento em Absolver antes do lançamento no PlayStation 4 dia 29 de agosto. Se viu o jogo sabe que a atenção aos detalhes e o fluxo do combate são cruciais ao design de Absolver e esperamos que todos gostem do novo estilo de combate ‘drunken boxing' que mostramos na E3 este ano. Junto com os outros três estilos de combate principais, esperamos que a comunidade de PlayStation encontre seu favorito e construa decks de combate únicos para duelos online memoráveis mais tarde esse ano. Não podemos agradecer o bastante por todo o apoio e carinho e não vemos a hora de mostrar mais nos próximos meses!
-- Pierre Tarno // Director, Sloclap

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Burly Men at Sea
Brain&Brain
PS4, PS Vita
Um tempo atrás, Burly Men at Sea conquistou os mundos do PC e portáteis com as coloridas aventuras folclóricas de seus heróis barbudos. Agora estamos trazendo sua história ao PS4 e PS Vita, e será jogável pela primeira vez na apresentação IndieCade aqui na E3. Veleje e encontre seu caminho pelas misteriosas águas da Escandinávia este ano, em um dos melhores dez jogos da TIME este ano.
-- David & Brooke Condolora // Brain&Brain

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Dissidia Final Fantasy NT
dissidia
Square Enix
PS4
Jnto com o Team Ninja da Koei Tecmo Games, a Square Enix apresenta Dissidia Final Fantasy NT como uma nova e refrescante experiència – um jogo de luta de equipes. Com ótima jogabilidade, personagens da série Final Fantasy e mundos de tirar o fôlego dos últimos 30 anos da franquia, Dissidia Final Fantasy NT acolhe todos os jogadores em uma arena de batalha online com seu renomado sistema de combate de bravura. Dissidia Final Fantasy NT permite escolher entre mais de 20 personagens lendários de Final Fantasy e combater em arenas de 3-versus-3 arena. Cada partida deixará o jogador chamar summons conhecidos como Ifrit, Shiva e Odin para dominar o lado do oponente ou virar a mesa. Este não é um jogo de luta qualquer – esta é a sua fantasia, a sua luta. Entre na arena no começo de 2018.
-- Mat Kishimoto // Sr. Product Marketing Manager, Square Enix, Inc.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Fringe Wars
Oasis Games Limited
PS4
Da premiada Oasis Games, editora de jogos como Naruto Online, Legend Online, Glory Ridge, e Tiger Knight: Empire Wars, vem a revelação do “Project Deep" na forma de um MOBA de ação espacial, Fringe Wars. Está na hora de trocar os campeões de sempre de todo MOBA por naves espaciais estelares. Numa região do espaço cheia de vantagens estratégicas e riquezas, mercenários lutam pelos bens prevalentes no sistema. Qualquer um pode vencer, e os recursos estão ao seu alcance. Sua nave não é apenas para mostrar. Cada nave tem seus próprios atributos, habilidades, papel, e carga para sobreviver nas profundezas geladas da galáxia. E os espólios de guerra possuem suas vantagens. Customize sua nave com novas armas e escudos graças ao sistema de módulos de Fringe Wars. Caso se interesse mais por cosméticos, sinta-se à vontade para mudar a aparência da sua nave nos mínimos detalhes. Junte quatro de seus amigos para lutar em combate MOBA tático de 5v5! Fringe Wars chegará no fim do ano.
-- Daniel Lin // Senior Marketing Director, Oasis Games Limited

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

LawBreakers
Boss Key Productions
PS4
Sim, é a E3 2017 e o centro de Los Angeles está com o trânsito de sempre. Sério, tentar fazer qualquer coisa nessa cidade é loucura, amo e odeio Los Angeles ao mesmo tempo. =) Então, pra que estamos aqui? Porque estamos trazendo o nosso próximo FPS de equipe, LawBreakers, ao PS4 no dia 8 de agosto (é isso mesmo, uma data de lançamento) e não podíamos deixar de mostrar para todos aqui na E3. Então sim, desbravamos a loucura para estar aqui na E3 e ter LawBreakers jogável no evento... No PS4 pela primeira vez DE TODAS. É incrível poder dar aos jogadores um gostinho do combate de alto nível, que desafia a gravidade aqui no nosso estande. Estamos mostrando o mais novo conteúdo, incluindo nossas recentes adições: o Wraith Role de pulos triplos e o modo Blitzball. E tem mais, trabalhamos MUITO para ter certeza que os controles funcionam bem no PS4 e sejam bem suaves. As, e para aqueles que não desbravaram a insanidade da E3, teremos um Beta Fechado no fim deste mês (então, vá se registrar!) - mais detalhes sobre isso em breve. Como sempre, veja nosso trailer cinemático se ainda não viu.
-- Cliff Bleszinski // CEO, Boss Key Productions

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Sundered
Thunder Lotus Games
PS4
É difícil acreditar que as primeiras imagens do nosso próximo jogo desenhado à mão, no estilo Metroidvania, Sundered, foram mostradas pela Sony alguns meses atras – e aqui estamos, no fim da estrada, com cenas exclusivas do chefão final do jogo recém mostradas no PlayStation Undergound Livecast! Para quem está acabando de conhecer o projeto, Sundered é uma horripilante luta pela sobrevivência e sanidade. Você controla Eshe, um andarilho num mundo em ruínas, preso em cavernas mutáveis com hordas de monstros terríveis. Escolha resistir ou abração antigos poderes arcanos e batalhar chefões épicos antes de enfrentar Nyarlathotep, o chefão final do jogo revelado no nosso mais novo trailer here. Estamos muito animados com o lançamento de Sundered no PlayStation em julho. Tentamos construir em cima dos pontos fortes do nosso primeiro jogo, Jotun, e posso dizer com certeza que Sundered é o melhor trabalho da nossa equipe. Espero que se junte á horda de Sundered este ano!
-- William Dubé // Creative Director, Thunder Lotus Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

The Swords of Ditto
The Swords of Ditto
onebitbeyond
PS4
Saudações heróis da PlayStation! Sou o Bidds, o diretor da onebitbeyond Ltd, e estou bem animado para anunciar que o nosso primeiro jogo – The Swords of Ditto – será lançado no PlayStation 4 no começo do ano que vem. The Swords of Ditto é o que estamos chamando de ‘aventura compacta' para um ou dois jogadores tomarem o manto do lendário heróis da Ilha de Ditto e lutar contra a temida feiticeira Mormo. Cada aventura é única, conforme um novo herói viaja por um mundo com calabouços remixado usando uma nova coleção de armas, itens, e adesivos mágicos colecionáveis. Vença Mormo e se torne o herói lendário da próxima aventura – ou falhe e deixe que o mal tome conta do mundo por cem anos! A escolha é sua! Não podemos esperar para mostrar mais nos próximos meses e ouvir o que a comunidade PlayStation pensa sobre The Swords of Ditto.
-- Jonathan Biddle // Director, onebitbeyond, Ltd.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Unto The End
2 Ton Studios
PS4
A três anos minha esposa Sara e eu largamos nossos empregos, vendemos nossa casa, armazenamos tudo e decidimos ver se conseguiríamos criar um videogame vivendo como nômades digitais. Construímos sete protótipos diferentes nos dois primeiros anos – nenhum deles parecia certo. Então é pouco dizer que estamos animados em anunciar oficialmente Unto The End. É um jogo de combate habilidoso, com um protagonista não-herói e uma narrativa cheia de ação. Embaixo disso tudo está um esforço para refinar a experiência de combate-aventura 2D, tirando dela tudo que poderia distrair o jogador. Nada de HUD, ouro, níveis, apenas a habilidade do jogador determina o sucesso. O nosso alvo para o PS4 é 2018. Espere ouvir muito mais de nós conforme chegamos no lançamento final. Veja o trailer para uma primeira olhada em Unto The End.
-- Stephen Danton // Designer, 2 Ton Studios

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Valfaris
Valfaris
Digital Uppercut
PS4
Todos nós aqui na Digital Uppercut estamos cósmicamente hypados em anunciar o feroz jogo de ação e plataforma em 2D Valfaris – uma saga espacial heavy metal e o próximo jogo da equipe por trás do selvagem Slain: Back From Hell. Se passando em Valfaris – uma cidadela flutuante que um dia já foi opulenta e que se tornou corrompida por um poderoso mal – o jogo mistura combate brutal, ambientes amaldiçoados, inimigos retorcidos, incrível pixel art, e uma trilha sonora sísmica do ex-guitarrista do Celtic Frost, Curt Victor Bryant, então espere riffs com metal o suficiente para rasgar novos buracos de minhoca na galáxia. Valfaris chegará ao PS4 em 2018 e não vemos a hora de mostrar mais detalhes do desenvolvimento em progresso. Por enquanto, veja o trailer da E3 de Valfaris.
-- Matt Cundy // Community Manager, Digital Uppercut

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Dead Alliance
PS4ROUNDUP_Dead Alliance
Psyop and IllFonic
PS4
Num desolado mundo pós-apocalíptico onde bases militares são as últimas cidades-estado da humanidade, Dead Alliance coloca equipes de jogadores uma contra a outra para lutarem num mundo destruído pela praga dos zumbis. COm uma variedade de modos multiplayer 4v4, incluindo Team Deathmatch, Free for All, King of the Hill, Capture and Hold, e o modo Attrition, inspirado por MOBAS, além de um modo horda de sobrevivência single-player, e solo-ops. Dead Alliance deixa o jogador customizar e aprimorar seu arsenal de armas militares de alto calibre, e tecnologias controladoras de zumbis chamadas zMods. Estes zMods podem ser ativos ou passivos, e exemplos incluem o Enrager, uma granada de feromônios que torna um único zumbi num aliado de força e resistência superior; a granada PAM grenade, que coloca quatro zumbis para trabalharem para você, mas não aumenta sua resistência; e a Templar, que leva zumbis para longe de você e faz voltar ao normal os que foram atingidos por PAMs do inimigo. Use estes e muitos outros zMods disponíveis no jogo para que os mortos vivos lutem por você!!
-- David Bridgham // Dead Alliance Producer, Maximum Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Extinction
Iron Galaxy
PS4
Desde o início dos tempos, o mundo está em guerra. Por gerações, os humanos lutam uns contra os outros por terras e riquezas enquanto o nosso verdadeiro inimigo espreitava à distância: multidões de monstros ferozes de 50 metros de altura que querem destruir a nossa espécie. Apenas aqueles treinados pela antiga ordem possuem uma chance de derrotar tais monstros, conhecidos como "ogres." Você é um dos últimos defensores do mundo, um guerreiro chamado Avil munido da habilidade, velocidade e força para se opor às intermináveis ondas de Ravenii e evitar um fim pior que a morte: a extinção. Em Extinction, você lutará contra os gigantescos ogres e seus asseclas por campos vastos, defendendo cidades e resgatando pessoas das suas casas. Defina sua estratégia rapidamente enquanto as hordas atacam pela terra e pelo ar. Use o sistema de combate dinâmico para desarmar e desmembrar taticamente o inimigo antes de partir para o abate!
-- Derek Neal // Executive Producer, Maximum Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

MXGP3 - The Official Motocross Videogame
PS4ROUNDUP_MXGP3_screen
Milestone
PS4
O novo MXGP3 oferece uma experiència dinâmica, e mais divertida graças à uma série de inovações gráficas e técnicas introduzidas pela Unreal Engine 4, que levarão a experiência de jogo a um novo patamar. Acelere e se prepare para enfrentar condições de tempo imprevisíveis e dinâmicas numa competição única do gênero. De sol escaldante à chuva pesada, cada mudança irá influenciar a visibilidade do piloto e o terreno bastante mutável, colocando à prova até o mais experiente jogador. E é o terreno que será o maior desafio: barro, poeira e deformações dinâmicas dominarão a todos, enquanto o som dos motores a todo vapor, com o nosso novo sistema de som, se mesclará ao som ambiente.
-- Andrea Loiudice // Marketing Manager, Milestone

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Harvest Moon: Light of Hope
Harvest Moon Light of Hope
Natsume Inc.
PS4
Em Harvest Moon: Light of Hope, os jogadores começarão à procura de um novo início e novo ambiente. Durante sua jornada, seu navio é atingido por uma monção e é levado. À deriva, chegam num pequeno vilarejo portuário, agora também destruído pela tempestade, e caberá ao jogador reconstruir a cidade e salvar o farol...mas não será fácil! Entretanto, com bastante trabalho cultivando, cuidando de gado e colhendo materiais para consertos, os jogadores poderão fazer novos amigos, começar uma família, reviver o farol e salvar a cidade!
-- Taka Maekawa // Producer, Natsume Inc.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom
Bandai Namco
PS4
Bem vindos à Ding Dong Dell, um reino onde todo tipo de criatura já viveu em harmonia. Isso antes de um golpe, e agora Evan, o menino-rei é forçado a fugir de casa. Aqui é onde a jornada de Evan para construir seu próprio reino e unir o mundo de Ni No Kuni começa! Hoje durante a Media Showcase de PlayStation na E3 2017, estreamos o trailer "Forge a Kingsbond" de Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. No fundo, Ni No Kuni II é uma história de crescimento que une personagens únicos com um profundo sistema de batalha de RPG e maravilhosos gráficos que cruzam a linha entre animações cinemáticas e video games. É uma honra trazer à vocês esta grande aventura e não vejo a hora de todos poderem começar sua própria jornada, quando Ni No Kuni II: Revenant Kingdom chegar ao PS4 dia 10 de novembro de.
-- Dmitryi Khlynin // Community Specialist, Bandai Namco

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Pool Elite
Pool Elite
Mastiff LLC, Elite Game Studio, Lokum Games.
PS4
Bola oito na caçapa do canto!
Mastiff, junto com o Elite Game Studio e a Lokum Games está pronto para trazer Pool Elite ao PlayStation 4. Com um sistema de física ultra-realista que passou pelo escrutínio, análise e revisão de especialistas em sinuca, Pool Elite está se tornando a experiência multiplayer de sinuca mais realista de todas! E com partidas online cross-platform, Pool Elite tenta aumentar o padrão dosjogos de sinuca multiplayer, então prepare o taco e o giz pois em breve teremos mais notícias para você!
-- David Bruno // Public Relations, Mastiff

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields