Knack 2 Chega dia 5 de Setembro no PS4

0 0
Knack 2 Chega dia 5 de Setembro no PS4

Veja como Knack 2 melhora o original com melhorias nas plataformas e quebra-cabeças, mecânicas de combate, habilidades cooperativas e mais.

Foi maravilhoso anunciar ontem que dia 5 de setembro será a data de lançamento de Knack 2! Também conseguimos mostrar um novo trailer, então caso não tenha visto ainda, dê uma olhada.

Você talvez já tenha visto dos trailers que Knack 2 é uma evolução do primeiro jogo. O time está muito focado na variedade de jogabilidade, então além de combate, haverá uma boa quantidade de plataformas, puzzles e alguns modos especiais de jogo, como pilotar um tanque.

Knack2_Co-op_03_combat

De forma similar ao primeiro jogo, Knack cresce de tamanho conforme ele encontra peças, podendo ter tanto um tamanho relativamente similar ao humano, ou ser muito maior que isso – mas agora o jogador tem um certo controle sobre o tamanho de Knack, é só apertar R1 e ele encolhe para menos de 1 metro de altura! Isso cria um tipo de jogabilidade um tanto diferente, que inclui tanto se encolher para entrar em buracos pequenos ou para escalar uma colina usando plataformas estreitas, ou até usar as partes descartadas de Knack como um contra-peso em um quebra-cabeça.

Knack2_Single_03_big

Como parte da evolução geral, Knack tem uma lista de comandos expandida, e o resultado é um combate muito mais profundo. Ele pode transformar um tanto de peças em um escudo, que é muito útil quando enfrentando vários oponentes de uma só vez – e se Knack levantar seu escudo na hora certa, ele consegue ricochetear flechas e outros ataques de volta a seus atacantes! Knack também pode arremessar peças como um bumerangue e atordoar inimigos… e pode esticar seu braço mais de 5 metros, agarrar seus inimigos e puxá-los para perto, para depois enche-los de chutes e socos, ou um ataque de corpo todo para derrotá-los.

Knack2_Cut_scene_01

Co-op de sofá é uma parte importante de Knack 2 também. Não há um conceito de “jogo de um jogador” ou “jogo de dois jogadores”, se você está jogando sozinho e alguém pega o segundo controle, eles podem se juntar logo ali ou sair com a mesma facilidade. Há também ataques especiais de co-op – por exemplo: desferir uma série de socos no outro Knack irá arremessar suas peças como uma metralhadora nos inimigos, causando bastante dano.

Jogadores terão a chance de testar com as próprias mãos esta semana inteira na Electronic Entertainment Expo em Los Angeles, e a pré-venda começará em breve nas lojas. Se você estiver por aqui durante o show, não se esqueça dar uma passada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields