Detroit: Torne-se Humano — Terceiro e Último Personagem Jogável Detalhado

0 0
Detroit: Torne-se Humano  — Terceiro e Último Personagem Jogável Detalhado

Conheça Markus, um androide que luta para convencer a humanidade que androides são mais do que apenas máquinas

Após reapresentar a personagem Kara na Paris Games Week dois anos atrás, e revelar Connor em nosso primeiro teaser de gameplay na E3 2016, estamos super empolgados para voltar à E3 e revelar o terceiro e último personagem jogável: Markus.

DBH_Screen_Markus_RIOT04_E32017

Se você não está familiarizado com o jogo ainda, Detroit: Become Human é o próximo título da Quantic Dream, para o PS4 e o PS4 Pro. É um thriller existencial neo-noir, que se passa num futuro próximo, onde os andróides se parecem, falam e se movem como seres humanos, e operam na sociedade em todos os níveis, de operadores de fábrica a professores.

Até agora, humanos nunca consideraram estas máquinas algo além de ferramentas criadas para obedecer ordens. Mas alguns estão começando a demonstrar comportamentos estranhos, como se estivessem sentindo emoções. A história de Detroit segue três dos chamados “deviants”, que aos poucos começam a questionar seu lugar na sociedade e desejar a liberdade.

Markus (interpretado por Jesse Williams) é um android que escapou de seu mestre e se uniu a um pequeno grupo de deviants escondidos no subsolo de Detroit. Perdidos e confusos, eles tentarão encontrar formas de convencer a humanidade que são mais do que apenas máquinas defeituosas – tentarão convencê-los de que estão vivos.

DBH_Screen_Markus_RIOT08_E32017

Na nova cena que revelamos na E3, Markus executa uma operação secreta em uma noite fria de Detroit, com o objetivo de liberar andróides que estão à venda em uma loja. Caso tenha sucesso, Markus conseguirá enviar uma mensagem poderosa à humanidade.

Você conseguirá libertar seus irmãos andróides, ou se recusará a arriscar a vida de seu líder revolucionário? E quanto à mensagem que irá enviar: será de uma quebra pacífica de paradigmas, ou incitará uma revolução? Como você irá navegar os dilemas da liderança e utilizará o poder que possui?

Em Detroit, você é quem conta sua própria história através de suas escolhas. Em cada cena, cada decisão terá profundas consequências – incluindo a vida ou morte de cada personagem – mas também um impacto significativo na história e mundo como um todo: sua postura dará forma à opinião pública e à mídia, que reagirão em tempo real a suas ações, alterando o destino de seu personagem.

Além da cena do “Refém” de Connor apresentada no ano passado (jogável na E3 deste ano pela primeira vez), gostaríamos de mostrar novamente o quão vastas são as possibilidades de Detroit. Apresentaremos pela primeira vez uma série de mecânicas novas que permitirão que o jogador teste as capacidades únicas dos andróides conforme criam suas histórias.

DBH_Screen_Markus_NORTH04_E32017

Ambas as cenas também mostram a mais nova versão do poderoso processador e da impressionante tecnologia de Detroit. Cada cena conta com Dynamic 4K HDR no PS4 Pro, e inclui gerenciamento de multidões, efeitos especiais, captura total de performance e muitas outras características que farão o mundo de Detroit mais vívido e imersivo para seus jogadores.

Kara, Connor e Markus – três andróides descobrindo o que significa sentir emoções – levarão você a uma jornada tocante e cheia de dúvidas, medo, esperança e redenção. Você os acompanhará enquanto batalham por liberdade, se juntará a eles em sua luta por sobrevivência em um mundo em colapso, e os guiará através dos dilemas que colocarão suas vidas – e as vidas de seus entes queridos – em perigo.

DBH_Screen_Markus_RIOT07_E32017

Com Detroit: Become Human, a Quantic Dreams apresenta o mais ambicioso drama interativo já criado por um estúdo. Esperamos criar uma experiência única que ressoe com nosso jogadores e nos façam pensar mais sobre o que realmente significa ser um humano.

*Dynamic 4K e HDR requerem PS4 Pro e tela compatível com HDR 4K

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields