Detalhes do Yakuza 6: The Song of Life para o PS4 e o remasterizado Yakuza Kiwami

0 0
Detalhes do Yakuza 6: The Song of Life para o PS4 e o remasterizado Yakuza Kiwami

Primeiro detalhas sobre o novo capítulo da série de sucesso Yakuza, além de ver mais sobre o remake do primeiro título.

Toda a ação pesada, o drama intenso e os encantadores vícios do mundo do crime japonês estão chegando à E3 este ano pois Yakuza Kiwami e Yakuza 6: The Song of Life estarão disponíveis para jogar no estande da SEGA (West Hall #4312)!

Yakuza Kiwami é o remake em HD criado do zero do Yakuza original lançado no PlayStation 2 em 2005. “Kiwami” significa “Extremo”, e usamos tudo que tínhamos para fazer Yakuza Kimami o parâmetro definitivo do que um remake deveria ser. Não é uma simples atualização gráfica, porque Kiwami adiciona quase 30 minutos de cutscenes sozinho, trazendo muito mais informações sobre as tramas do jogo, e criando muitos paralelos com seu predecessor Yakuza 0. Há também distrações adicionais (como as corridas do Pocket Circuit, MesuKing: Battle Bug Beauties, e duas novas hostesses), quests novas, atualizações de combate, diálogo em japonês totalmente regravado, e mais para trazer o Yakuza original à nova geração de consoles. Ah, e uma característica totalmente nova é o sistema de “Majima em Qualquer Lugar”, onde o maníaco maluco de um olho só constantemente surpreende e desafia Kiryu para o combate quando ele menos espera. Aqui está um pouco do que estou falando:

Majima

Yakuza 6: The Song of Life é a mais nova parte da franquia, e se passará na mais nova evolução de Kamurocho, o distrito infame da luz vermelha de Tóquio, e a nova cidade de Onomichi, a bela e adormecida cidade portuária de Hiroshima. Empodeirada pelo novo processador “Dragon”, o jogo trará ambos os locais a vida com realismo sem paralelos. A aposta nunca foi tão alta para Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima com um coração de ouro, porque alguém desavisadamente decidiu caçar sua filha substituta Haruka. E para piorar ainda mais, Kiryu descobre que Haruka agora tem um filho pequeno da qual ele deverá cuidar. Com um bebê a tira-colo, Kiryu deve fazer o que for preciso para proteger as pessoas que ele chama de família. Mesmo que isso signifique arrebentar a cara de vários capangas com sinais de rua.

O demo da E3 dará aos jogadores a chance de experimentar o jogo mais visualmente avançado da série pela primeira vez! Você pode esperar por um sistema de luta que bate mais duro, uma seleção de quests opcionais completamente doidos que só existem no mundo de Yakuza, mini-games completamente recriados, e um gostinho do drama humano sombrio que consumirá o abatido Dragão de Dojima.

Não deixe de passar pelo estande da SEGA para ver em primeira mão não apenas um, mas DOIS jogos da série Yakuza que chegarão ao PS4 em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields