Hellblade: Senua’s Sacrifice da Ninja Theory Será Lançado em 8 de Agosto para PS4

0 0
Hellblade: Senua’s Sacrifice da Ninja Theory Será Lançado em 8 de Agosto para PS4

Saiba mais sobre o ambicioso “Indie Triplo-A” da Ninja Theory que coloca Senua, uma guerreira celta traumatizada, contra o submundo Viking de Hel.

Olá! Depois de três anos de desenvolvimento aberto e independente, estamos empolgados em anunciar que Hellblade: Senua’s Sacrifice chegará ao PS4 em 8 de agosto de 2017! A partir de hoje você pode participar da pré-venda de Hellblade e receber um Tema Dinâmico bônus para PS4 que mostra a icônica cena da queima da árvore no jogo.

Para celebrar esse anúncio, revelamos um novo trailer, que você pode assistir acima.

Para quem ainda não conhece Hellblade, o jogo conta a história de Senua, uma guerreira celta que se aventura pelo submundo Viking de Hel. Criamos o jogo em colaboração com neurocientistas assim como pessoas que convivem com psicose. Esperamos que Hellblade seja uma experiência como nenhuma outra.

Hellblade

Em Hellblade, nosso objetivo é reviver o espaço perdido entre jogos indie e Triplo-A. Onde experiência com diversidade criativa feita com valores Triplo-A podem conviver lado a lado.

Usamos uma pequena equipe de cerca de 20 pessoas e criamos uma experiência rica que parece tão boa quanto qualquer jogo de alto orçamento. Hellblade tem a metade da duração de um típico jogo Triplo-A, e o preço é cerca da metade disso*. Um preço que acreditamos ser justo tanto para nós quanto para você.

Esperamos que se nosso trabalho Triplo-A Indie der certo em Hellblade, outros desenvolvedores seguirão, levando a mais diversidade e criatividade no mundo dos games tanto para desenvolvedores quanto para jogadores.

Hellblade

Foi uma experiência de humildade receber tanto suporte de fãs de PlayStation pelo mundo afora durante o desenvolvimento. Vocês seguiram nossa jornada, compartilharam nossas atualizações e nos encorajaram a seguir nossa visão até as últimas consequências. Compartilhamos os altos e baixos do desenvolvimento com vocês, oferecemos uma visão dos bastidores do mundo da criação de um game como Hellblade e escutamos o que vocês tinham a dizer. Agora, com a chegada do lançamento, pedimos que vocês se unam, participem da pré-venda de Hellblade e ajudem a tornar esse projeto um sucesso para nós, vocês e todos os jogadores.

Obrigado.

* Preço e disponibilidade podem variar de acordo com a região , visite a PlayStation Store para mais informações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields