Valkyria Revolution: Como Yasunori Mitsuda Compôs o Tema Principal e Trilha Sonora

0 0
Valkyria Revolution: Como Yasunori Mitsuda Compôs o Tema Principal e Trilha Sonora

A Pré-venda de Valkyria Revolution já está disponível na PlayStation Store. Novo vídeo dos bastidores detalha a criação do impressionante tema principal.

Olá! Aqui quem fala é Andrew Davis, Produtor Associado de Localização da Sega of America Inc., e hoje estamos empolgados para apresentar a trilha sonora orquestral de Valkyria Revolution!

Para esse jogo, tivemos a honra de trabalhar com o lendário compositor Yasunori Mitsuda. Conhecido por fãs de games devido às suas composições clássicas, Mitsuda-san é um veterano de 25 anos na indústria e atualmente tem seu próprio estúdio de produção de música para games, anime, filmes, TV, concertos e inúmeros outros projetos.

Como o mundo de Valkyria Revolution é vagamente baseado na Europa do século 19, Mitsuda-san escolheu arranjar sua trilha sonora para uma orquestra sinfônica completa, e estamos orgulhosos em revelar que toda peça de fundo que você vai escutar foi uma gravação na sala de concerto da Orquestra Sinfônica de Tóquio. Música eletrônica é fantástica, mas existe um escopo e textura que você só consegue com grandes bandas, e quando isso se une às melodias carregadas de emoção pelas quais Mitsuda é conhecido, espero que os jogadores sejam varridos pela sensação de “drama cinematográfico com classe” que não acontece com tanta frequência nos games. (Se você soltar o controle e simplesmente parar para curtir a música por um tempo, certamente não vou te culpar.)

Valkyria Revolution

Valkyria RevolutionValkyria Revolution

A convidada especial na trilha sonora desta vez é uma antiga colaboradora de Mitsuda, Sarah Àlainn. Uma talentosa cantora multilíngue nipo-australiana com uma voz que cobre 3 oitavas, Sarah contribuiu com seu talento vocal e voz assombrosa em diversas canções de Valkyria Revolution. Se você escutar um coro etéreo de anjos cantando em latim – acredite, é tudo a Sarah!

Valkyria Revolution será lançado nas Américas em 27 de junho para PS4 e PS Vita. Ah, as pré-vendas digitais para PS4 já estão no ar! Se for seguir pela rota de pré-venda digital, você receberá alguns extras como o conteúdo DLC The Formation of Vanargand e The Ring of Contract, 30 ragnite shards, uma coleção de ragnite especial para usar em combate (Time Flux+, Heal Field+, Fall Earth+, e Shine Calibur+), e o tema exclusivo para PlayStation “The Princess and the Valkyria”.

Valkyria RevolutionValkyria Revolution

Até a próxima, curta a música!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields