PS Plus: Jogos Gratuitos de Junho de 2017

70 0
PS Plus: Jogos Gratuitos de Junho de 2017

Mergulhe em um jogo cooperativo de matar zumbis -- e uma aventura episódica claramente mais jovial -- na seleção desse mês

Saudações! A seleção PS Plus lineup de junho chegou, e temos alguns jogos excelentes para compartilhar. Nesse mês temos Killing Floor 2 e Life is Strange.

Killing Floor 2 é um jogo de tiro cooperativo com zumbis, ambientado logo depois do desfecho de Killing Floor. Recebendo a tarefa de descer pela Europa continental para combater a epidemia do vírus zumbi, jogadores formarão grupos de seis e trabalhar em equipe para erradicar os mortos-vivos e salvar a civilização.

E disto, voltamos atrás um pouco com a excelente aventura episódica em 5 partes de Life is Strange. Siga a história de Max Caulfield, uma estudante fotógrafa que descobre que pode rebobinar o tempo. Mas tem um probleminha: mudar o passado pode ter um impacto enorme no futuro. Veja você mesmo porque esse título recebe tantos elogios e diversos prêmios.

Seleção completa:

  • Killing Floor 2, PS4
  • Life is Strange, PS4
  • Abyss Odyssey, PS3
  • WRC 5: World Rally Championship, PS3
  • Neon Chrome, PS Vita (crossbuy com PS4)
  • Spy Chameleon, PS Vita (crossbuy no PS4)

Obrigado, e vemos você na próxima!

Ah, e aproveite enquanto você desfruta desses jogos gratuitos PlayStation Plus e confira as promoção PlayStation Plus com desconto em dois pacotes incríveis: WWE 2K17 & NBA 2K17 e The Division & Rainbow Six Siege!

Os comentários estão fechados.

70 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields