Vídeo, Novas Telas e Impressões do Assalto de Destiny 2

2 0
Vídeo, Novas Telas e Impressões do Assalto de Destiny 2

Vídeo, novas telas e um relato do Assalto de Destiny 2, direto do evento de revelação ontem em Los Angeles.

Aqui é o Justin, direto do evento de Estréia de Jogabilidade de Destiny 2 em Los Angeles. Tenho certeza que você assistiu ao vivo quando revelaram a primeira sequência de jogo da nova continuação da Bungie, mas caso não tenha assistido, vou deixar isso aqui.

Destiny 2 Event: WarlockDestiny 2 Event: HunterDestiny 2 Event: Titan

Fotos da Estréia de Jogabilidade de Destiny 2

Mas então! Zac e eu tivemos sorte de jogar Destiny 2 depois do fim da apresentação, testando um novo Assalto chamado “The Inverted Spire.” Se ambienta no planetóide ocupado por Vex chamado Nessus. Segue um resumo, com algumas notas do Líder do Projeto de Destiny 2, Mark Noseworthy (valeu, Mark!):

Alguns destaques pessoais:

  • Ação de Plataforma! Calhou de eu ser o único do meu Fireteam que chegou ao quebra-cabeça de pulos no começo do Assalto de primeira – é para quem pode.
  • Novos tipos de inimigos: Vimos uma “War Beast,” um animal de aparência canina que era difícil de segurar, assim como Incendiors: soldados do Cabal com tanques de gás presos às costas. E você sabe o que fazer quando vê um tanque de gás em um game…
  • Ambientes mais interativos — e perigosos: Lá pela metade da Inverted Spire, encontramos uma escavação com uma série de enormes lâminas girando ao redor da área que perfuraram do planeta. O objetivo aqui era lutar contra os inimigos ao mesmo tempo que evitava as lâminas. Isso foi… uma sessão difícil de jogo. Não quero falar sobre isso.
  • Primo de Atheon? Tá, tá, não sei se o chefe do Assalto é realmente parente de Atheon, mas convenhamos, o nome dele é Protheon. Eu acredito no que bem entender, tá? De qualquer forma, a luta contra chefe foi impressionante — um lance com múltiplas camadas que nos levou (assim como Protheon) a mudar nossa estratégia múltiplas vezes enquanto diminuímos sua barra de energia tripla (ah, é, as barras de energia agora são divididas em segmentos).

Destiny 2 Environment Art

Destiny 2 Environment ArtDestiny 2 Environment Art

Destiny 2 Environment Art

Uma seleção de arte dos ambientes de Destiny 2

Algumas observações gerais sobre Destiny 2, baseadas no que vimos e jogamos hoje:

  • Nada mais de armas Primária / Secundária / Pesada: A Bungie está repensando as configurações de equipamento em Destiny 2 — Agora você equipará uma arma Kinetic, uma arma Energy e uma arma Power. Vi Rifles de Precisão no espaço para arma Power, Canhões de Mão no espaço Energy… é tudo diferente!
  • Novos tipos de arma: Submetralhadoras funcionam de forma parecida com as metralhadoras para os jogadores de D1, mas são menos poderosas e feitas para curto alcance. Lançadores de granadas… bem, são bem auto-explicativos.
  • Habilidades das classes: Um novo terceiro ícone carregável perto do seu ataque manual e granada. Arcanos podem segurar o botão círculo para criar uma pequena fenda no chão que cura ou empodera aliados. Caçadores recebem uma finta (parecida com Esquiva Sombria, mas com um intervalo de recarga) que recarrega sua carga de golpe corpo-a-corpo se usada perto de inimigos. Titãs podem criar uma pequena barreira na frente deles para se proteger, assim como aos companheiros. À medida que essa barreira toma dano, mostra um efeito legal de “rachar” para você conseguir saber quando vai se despedaçar.
  • Subclasses Revisadas: Um dos grandes destaques foi a nova subclasse Arcana: Dawnbreaker. Essa é uma subclasse solar com uma espada flamejante super, misto de Conflagra-chamas (já que é de fogo) e Conjura-raios (afinal, projéteis). Caçadores e Titãs também recebem cada um uma nova subclasse: Arcstrider e Sentinel, respectivamente.

Destiny 2

Destiny 2Destiny 2

Também jogamos algumas partidas da nova modalidade Crisol, Countdown. Esse é um modo de ataque/defesa no qual uma equipe tenta colocar cargas explosivas em locais específicos enquanto a outra equipe joga na defesa. Algumas observações breves sobre duas rodadas de Countdown:

  • Equipes menores: Countdown coloca equipes de quatro uma contra a outra, levando a tiroteios mais íntimos e uma necessidade maior de coordenação da equipe. Ainda não sabemos que outras modalidades estarão disponíveis ou quantos jogadores terão.
  • Chamadas de locais: Não precisa mais ficar tentando lembrar de você morreu no “Corredor” ou no “Beco” – as chamadas agora são embutidas no jogo, mostradas no canto superior esquerdo da tela.
  • Novos elementos do HUD: Você agora pode ver quais Guardiões foram derrubados, quais estão com seu Supers prontos, e quando alguém pega uma munição Power.
  • Tempo para matar pareceu mais longo: Isso pode ser algo das armas usadas, ou pode ser (e provavelmente é) minha falta de habilidade, mas me pareceu que leva mais tempo para derrubar Guardiões hostis no Crisol.

Destiny 2

Destiny 2Destiny 2

Bônus: Se tiver interesse em ouvir Zac e eu falando sobre nossas impressões iniciais de Destiny 2, existe um lugar para fazer isso! E esse lugar é aqui:

Ufa, então esse é Destiny 2! Uma breve amostra, pelo menos. Ainda há muito a descobrir, e suspeito que teremos muitas oportunidades antes do game ser lançado no fim do ano. Se tiver perguntas, podem colocar elas nos comentários e responderei todas que conseguir!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields