Destiny 2: Primeiros Detalhes de Jogabilidade

2 0
Destiny 2: Primeiros Detalhes de Jogabilidade

Novas subclasses, mundos e uma terrível nova ameaça. Está na hora de retomar a cidade.

Olá a todos,

Neste exato momento estamos em Los Angeles para a Estréia de Gameplay de Destiny 2. É um momento empolgante para nosso estúdio e toda a comunidade. Se você não conseguiu assistir à transmissão ao vivo, estou empolgado em compartilhar alguns dos detalhes com vocês.

Destiny 2 será uma aventura completamente nova – um novo começo para todos os jogadores. Um ataque devastador de um novo inimigo nos leva de volta às sombras. Todo Guardião terá de adquirir novas armas e novas formas de poder se quiser se reunir para lutar de volta e reconquistar a Cidade. Titãs, Caçadores e Arcanos tem novas subclasses com novas poderosas habilidades para dominar.

Sua jornada levará você às estrelas. Quatro novos mundos esperam para serem descobertos, e estão repletos de mais ação do que você jamais viu em um game da Bungie. As atividades que jogadores amaram em Destiny estão de volta, incluindo Campaign, Strikes e Crucible, e um novo Raid. Como parte da experiência aprimorada por um novo Diretor, estamos adicionando novas maneiras de explorar esses mundos, incluindo Adventures e Lost Sectors que você pode desfrutar imediatamente sem voltar para órbita.

Entre momentos explosivos de ação, Destiny é um jogo que constrói a comunidade. Se você é líder de um Clã, encontrará um novo conjunto de ferramentas sociais que te ajudarão a recrutar novos membros e criar Fireteams. Se entrar para um clã não te interessa, mas você sempre quis encontrar um grupo para te ajudar a embarcar em uma Raid, uma nova opção que estamos chamando de Guided Games permitirão você a se unir a um Clã por uma missão e vivenciar os mais difíceis desafios que Destiny 2 tem para oferecer.

O PlayStation 4 será um lugar incrível para jogar Destiny 2. Todo jogador no PS4 terá acesso a conteúdo exclusivo. Vamos contar tudo que te espera no meio do ano.

Há muito mais a ser dito sobre Destiny 2, mas começamos bem. Mal podemos esperar para você experimentar a ação pessoalmente com o Beta no meio do ano. Enquanto isso, confira todos os detalhes em www.destinythegame.com

DeeJ, câmbio e desligo.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields