Sobreviva ao Apocalipse Silencioso em The Long Dark, Disponível em 1º de Agosto no PS4

1 0
Sobreviva ao Apocalipse Silencioso em The Long Dark, Disponível em 1º de Agosto no PS4

Gerencia sua comida, combustível e ferramentas na floresta selvagem para garantir sua sobrevivência

Estou feliz em anunciar que em 1º de agosto traremos a experiência de exploração e sobrevivência de The Long Dark aos jogadores de PlayStation do mundo afora. Isso é algo importante para nosso pequeno estúdio de desenvolvimento independente!

Cerca de cinco anos atrás, The Long Dark era apenas um sonho. Trabalhei na indústria “Triplo-A” por anos, tendo participado de experiências de entretenimento que eram empolgantes, mas não pessoais. Eu queria criar uma experiência que trouxesse o melhor da literatura e filmes de sobrevivência na floresta, e também explorasse uma ambientação pós-desastre que era distintamente canadense, como eu. Tive a sorte de ser capaz de reunir outros desenvolvedores simpáticos à ideia para essa empreitada, e é incrível que, depois de todo esse tempo, finalmente está virando realidade!

The Long Dark é composto de duas experiências. Survivor Mode é um jogo estilo sandbox de sobrevivência não-narrativo de mundo aberto, cujo único objetivo é sobreviver pelo maior tempo possível. Nossa filosofia de jogabilidade é não segurar sua mão – não te damos nada. Você precisa merecer sua sobrevivência.

Você precisa descobrir tudo por conta própria, como faria se realmente fosse largado no meio da floresta canadense selvagem. Você precisa se esforçar para gerenciar seus recursos – comida, combustível, roupa e ferramentas, e todas as suas propriedades físicas como fadiga e desidratação – para constantemente seguir em busca de melhores abrigos, melhor equipamento e a esperança de ver outro nascer do sol.

O mundo tem quase 50 quilômetros quadrados de florestas densas, picos congelados, despenhadeiros e montanhas, e todas as estruturas manufaturadas abandonadas que você esperaria encontrar: cabines de pesca, faróis, torres de observação, e a ocasional indústria pré-desastre. Nada elétrico funciona, então humanos caíram alguns degraus na cadeia alimentar. Entre nevascas, fome, ursos e disenteria, você precisará de toda sua sagacidade e uma mistura de pensar rápido e planejamento de longo prazo se quiser ter alguma esperança de sobreviver.

Inspirado em histórias como A Estrada de Cormac McCarthy, Wintermute é nosso modo narrativo. É uma história dividida em cinco episódios sobre o piloto Will Mackenzie, que juntamente com a Dra. Astrid Greenwood, sofre um acidente no meio da floresta canadense depois de um misterioso evento geomagnético. Wintermute se apoia na jogabilidade central do Survivor Mode adicionando uma trama rica e um elenco cuja confiança você deve conquistar se quiser sobreviver.

Estamos lançando os primeiros dois episódios em 1º de agosto – Episode One: “Do Not Go Gentle,” e Episode Two: “Luminance Fugue,” com os três episódios restantes de Wintermute sendo lançados no resto de 2017 e parte de 2018. Pelo menos, esse é o nosso plano atual! Nos primeiros dois episódios, você controla Mackenzie, mas também terá a oportunidade de viver a história na pele da Dra. Greenwood em futuros episódios. Cada episódio traz cerca de cinco horas de jogo, então entre o Survival Mode e Wintermute, tem muita coisa te esperando em The Long Dark!

Colocamos nossos corações e almas na criação dessa experiência para vocês, e estamos empolgados para finalmente compartilhar isso com jogadores de PlayStation de todo o mundo. Esperamos que vocês curtam nossa abordagem bem pensada – e, quem sabe, provocativa – de ficção e jogabilidade de sobrevivência florestal pós-desastre.

Desejamos a todos boa sorte em sobreviver ao Apocalipse Silencioso!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields