Um Guia para Iniciantes de Games of Glory, Disponível Hoje para PS4

0 0
Um Guia para Iniciantes de Games of Glory, Disponível Hoje para PS4

O jogo de tiro com visão aérea chega hoje ao PS4, e pode ser jogado gratuitamente. Estude esse guia elaborado da equipe da Lightbulb Crew.

Finalmente! Games of Glory está sendo lançado para PS4 e você pode jogar gratuitamente! Games of Glory é um jogo de tiro multiplayer com visão aérea intenso e competitivo. Duas equipes se confrontam nas arenas futuristas de Synarchy. Synarchy, o misterioso líder do império intergalático, organiza os Games of Glory. O resultado desses jogos influenciará o futuro do universo.

Games of Glory

Clones

Como controlador de Clone, seu papel é dirigir o Clone de um lutador lendário. Cada Clone possui três habilidades únicas, que você, o controlador, destravará e aprimorará através da partida à medida em que acumula experiência.

Clones podem ser agrupados em cinco classes principais:

Carry

O papel de um Carry é causar dano com o passar do tempo, usando armas de longo alcance. O carry compensa sua defesa pífia com alto dano e uso elaborado de armamentos.

Boa escolha para iniciantes: Pinto

Assassin

O Assassin é uma criatura solitária, sempre buscando alvos isolados com pouca energia para causar o máximo dano possível no menor intervalo.

Boa escolha para iniciantes: Shih

Tank

Gigantescos e lentos, o Tank usará seu corpo para bloquear tiros que recebe assim como atrapalhar os adversários do time, enquanto absorve o máximo de dano para proteger o resto da equipe.

Boa escolha para iniciantes: Deadball

Scout

A mais rápida das cinco classes, o Scout pode avançar rapidamente pelo território inimigo para colocar armadilhas, capturar objetivos ou evitar que desgarrados consigam encontrar cobertura.

Boa escolha para iniciantes: Saga

Support

As habilidades de Support, que normalmente incluem cura, tornam ele um auxílio vital para seu time e um pesadelo para os adversários. Nenhuma equipe é realmente equilibrada sem um Support Clone. Um Support maximiza a eficiência de todas as classes mencionadas acima.

Boa escolha para iniciantes: Grejan

Armas

Além do uso de suas habilidades, cada Clone pode equipar duas armas de cada vez – uma para golpes e uma de longo alcance – que podem ser selecionadas de uma ampla gama disponível na loja.

Armas são compradas no início de cada partida. Uma vez compradas, armas podem ser aprimoradas de duas formas no decorrer da partida:

  1. Melhorias de dano puro – como diz o nome, essas melhorias puramente ampliam o dano base da arma, tanto na velocidade de ataque quanto no dano por acerto.
  2. Modificações – Modifications, ou ‘mods’ adicionam efeitos diversos às suas armas. Você pode adicionar diversos efeitos às suas armas. Você pode escolher uma de duas modificações por tier antes de seguir para o próximo.

As armas não são específicas de cada Clone, então cabe a você decidir qual combinação melhor se encaixa ao seu estilo! Por exemplo, Deadball, um prisioneiro em um cárcere em asteroide conhecido como Dead-End, pode usar uma arma martelo modificada para tornar adversários mais lentos e compensar sua lerdeza, junto com uma espingarda que puxa oponentes que planejam escapar para perto dele. Ou, que tal jogar com ele usando soco-inglês para destruir a armadura dos adversários, seguido do disparo intermitente do lança-chamas. A escolha é sua!

Arkashan

Arkashan é uma cidade-planeta, capital de Synarchy. Sua arena, onde acontecem os Games of Glory, estão localizados nos jardins de Synarchy.

O objetivo da arena Arkashan é destruir o núcleo de energia do inimigo. Mas antes sua equipe precisará desativar o campo de força que guarda a base inimiga. Isso é feito capturando e segurando três Victory Points espalhados pelo meio do mapa. Cada um que é capturado causará dano ao campo de força inimigo.

Alguns conselhos para ter em mente nesse mapa:

  • Trabalho em equipe é fundamental. Sem um tank para proteger seus Carrys, eles não serão eficientes. Da mesma forma, sem um Carry para receber o grosso do dano, os combates não te favorecerão.
  • Não se esqueça dos pontos de crédito. Além dos victory points, capturar dois credit points ao ficar em cima deles aumenta a receita do seu time, então é possível aprimorar armas mais cedo, o que pode ser a diferença entre derrota e vitória.
  • Divida os pontos de captura, mas se reunam para batalha! Fique de olho nas mensagens enviadas pelos colegas para comunicar a estratégia geral.
  • Teleportes permitem atingir diferentes partes do mapa. Teleportar é mais fácil e seguro do que viagem normal; mas cuidado com inimigos que podem te esperar do outro lado!

Nosso segundo mapa, Svandia’s Foundry, está disponível através do menu de jogo personalizado, mas não é recomendado para jogadores novatos.

Clubes e Personalização

Games of Glory

Clubes são equipes que permitem Controllers de toda a galáxia a se unirem sob o mesmo estandarte. Qualquer jogador pode entrar para um Clube! Uma vez que você tenha atingido nível 5, você pode até criar seu próprio clube. É uma excelente forma de jogar com amigos.

Como membro de um Clube, você carregará com orgulho suas cores enquanto luta na arena. Equipar as cores do clube é fácil. Uma vez que seja membro de um Clube e tiver sua skin de liga, equipe essa skin no lobby e você automaticamente terá as cores e até o logo personalizado do Clube! Apenas administradores podem definir cores e logo do Clube.

Se você ainda não é parte de um Clube, não se preocupe! Rebeldes também são bem-vindos aqui. Você pode sempre personalizar seus Clones escolhendo uma skin e acessório para vestir nele. Seja único!

Isso é tudo sobre controladores de Clone. Esperamos que o guia tenha ajudado – vemos você na arena!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields