Capcom Pro Tour 2017 Começa com Novo DLC de Street Fighter V

1 0
Capcom Pro Tour 2017 Começa com Novo DLC de Street Fighter V

Obtenha uma nova fase e roupas para SFV, que ajudarão a aumentar o prêmio do Capcom Cup 2017.

A temporada de 2017 do Capcom Pro Tour começou muito bem este ano com eventos inacreditáveis, rivalidades acirradas, e algumas das partidas mais disputadas de Street Fighter V que já vimos até hoje! No entanto, a ação está apenas começando — temos mais surpresas para os nossos fãs este ano e estamos animados em contar algumas delas hoje.

Estamos felizes com a parceria com a PlayStation mais uma vez esse ano como o apresentador patrocinante do Capcom Pro Tour para ajudar a apoiar e aumentar a lida e a comunidade de Street Fighter como um todo. Vamos trabalhar de perto com os organizadores do torneio e jogadores para providenciar oportunidades maiores e melhores do que antes. Fique de olho no PlayStation.Blog e no site oficial do Capcom Pro Tour para mais notícias!

Street Fighter V – Capcom Pro Tour 2017

Ano passado, com o apoio dos nossos fãs, conseguimos fornecer o maior prêmio da história para um jogo de luta com o campeão Du “NuckleDu” Dang levando mais de $230,000 pela sua vitória na Capcom Cup 2016! Queremos continuar a bater recordes esse ano, mas vamos precisar da sua ajuda novamente!

É com prazer que anunciamos um novo conjunto de conteúdo com tema do Capcom Pro Tour para Street Fighter V que estará disponível a partir de hoje e ajudará a apoiar o torneio e aumentar o prêmio do Capcom Cup 2017.

Assim como no ano passado, estaremos oferecendo os seguintes itens do jogo:

  • Roupas Capcom Cup Collection para Ryu e Ken
  • Roupa Champion’s Choice (a ser revelada)
  • Uma nova fase Capcom Pro Tour (a ser revelada)

Também estamos oferecendo algo novo este ano: o Capcom Pro Tour 2017 Premier Pass. Se trata de um bundle de conteúdo não apenas com os itens acima, mas também 2 títulos, 1 cor temática do CPT para todos os 28 personagens (exclusivo do PS4) e alvos mensais que valem Fight Money (começando em Junho).

Após ver a reação aos comentários do ano passado, muitos de vocês pediram para mais eventos do jogo serem incluídos com o bundle de conteúdo e é com prazer que incluímos isto para a temporada de 2017. Começando em junho, os jogadores que compraram o CPT 2017 Premier Pass poderão completar desafios online como vencer uma certa quantia de Ranked Matches para conseguir Fight Money. Boa sorte!

E lembre-se, assim como ano passado, se adquirir o CPT 2017 Premier Pass ou apenas algumas partes do conteúdo individualmente, estará contribuindo com o crescimento do CPT e dando a um jogador no final do ano um bolão e tanto!

Street Fighter V – Capcom Pro Tour 2017Street Fighter V – Capcom Pro Tour 2017

Para complementar as roupas do ano passado da Chun-Li e Cammy, temos Ryu e Ken em seus respectivos trajes formais, representando o prestígio de competir no Capcom Cup.

Street Fighter V – Capcom Pro Tour 2017

Agora, temos as cores exclusivas chegando ao PlayStation 4 Capcom Pro Tour 2017 Premier Pass.

Street Fighter V – Capcom Pro Tour 2017

Uma bela combinação do azul da PlayStation e da Capcom, não acham?

Isto é tudo que podemos mostrar por hoje, mas fique atento para mais detalhes nos alvos do jogo, na 2017 Champion’s Choice Costume e na novíssima Capcom Pro Tour stage!

Por último, abaixo temos a descrição do conteúdo do 2017 Capcom Pro Tour:

Roupas Capcom Pro Tour

  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Ryu
  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Ken
  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Champion’s Choice Costume

Fase Capcom Pro Tour

  • Fase CPT

Bundle Capcom Pro Tour

Capcom Pro Tour 2017 Premier Pass

  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Ryu
  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Ken
  • Roupa adicional (“Capcom Pro Tour”): Champion’s Choice Costume
  • Fase Capcom Pro Tour
  • Cor temática CPT exclusiva para todos os 28 personagens
  • 2 Títulos: “Capcom Cup 2017” e “Capcom Pro Tour 2017”

FAQ do Conteúdo Capcom Pro Tour

Como ano passado, sabemos que muitos de vocês tem perguntas sobre este conteúdo. Queremos ser o mais claro e transparentes possível sobre o propósito desta iniciativa. Leia o FAQ abaixo ou nos envie um Tweet @CapcomFighters se sua pergunta não for respondida aqui!

Que percentagem do lucro do DLC Capcom Pro Tour irá para o prêmio do Capcom Cup 2017?

Um mínimo de 30% do lucro irá para o prêmio do Capcom Cup 2017, e mais 50% do valor será investido na produção do Capcom Pro Tour. Isto quer dizer que a Capcom contribui com mais de 80% de todo o lucro do DLC CPT para apoiar diretamente as iniciativas do Capcom Pro Tour.

Vamos providenciar atualizações ao longo do ano para saberem quão perto estamos do nosso objetivo.

Também vale lembrar que contribuímos uma parte do nosso patrocínio, lucro de anúncios, e vendas de merchandise para o Capcom Pro Tour e o prêmio do Capcom Cup também.

Por quanto tempo este conteúdo ficará disponível?

Pretendemos retirar este conteúdo de circulação no fim de novembro, antes do Capcom Cup 2017. Este é o ponto onde temos que fazer a contagem dos lucros que irão diretamente para o prêmio.

O DLC do Capcom Pro Tour do ano passado estará disponível este ano?

No momento, não temos planos de relançar o conteúdo da temporada passada.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields