DLC Continuum para Call of Duty: Infinite Warfare, Disponível Já

0 0
DLC Continuum para Call of Duty: Infinite Warfare, Disponível Já

Patins, discotecas, penteados afro, e kung fu. Viaje para a Nova York dos anos 70 e acabe com a ameaça dos mortos vivos.

Está na hora de pegar seu globo de discoteca, passar cera no seu moicano e eletrizar com Call of Duty: Infinite Warfare Continuum — nosso segundo pacote de mapas — chegando primeiro no PlayStation 4.

Estamos trazendo conteúdo novo, estiloso e único ao game em Continuum. A nossa equipe tem jogado junto e lido os comentários , dados e informações que recebemos da comunidade multiplayer para criar novos mapas que sejam interessantes para os fãs novos e os de longa data. Para isso, pegamos outro adorado mapa multiplayer, Rust de Modern Warfare 2, o recriamos no topo de uma cobertura de luxo numa metrópole futurista, e então criamos três mapas novos, e cheios de ambientação que cairão bem com o clássico refeito.

Além disso, nossos quatro heróis viajantes do tempo de Zombies in Spaceland foram escalados para o próximo filme macabro do diretor Willard Wyler, ambientado numa das cidades mais infestadas por ratos do planeta.

São patins, discotecas, penteados afro, punk rock, muito Kung Fu, e o máximo de ratos. Sim, é a Nova York dos anos 70. E não existe melhor guia para este universo que a inimitável Pam Grier. Ela será seu sensei na mais nova narrativa co-op de zumbis, Shaolin Shuffle. Entendeu?

Com certeza vai curtir esse visual nos nossos novos mapas multiplayer maps. Veja algumas das maneiras que fizemos estes mapas para se encaixar com o seu estilo de jogo:

DLC Continuum para Call of Duty: Infinite Warfare, Disponível Já

Jogue conosco no livestream de lançamento de Continuum, hoje terça-feira, dia 18 de abril, 17:00 com convidados especiais:

  • Devin Booker dos Phoenix Suns.
  • D’Angelo Russell dos Los Angeles Lakers.
  • Criadores de Conteúdo Swiftor e Mcsportzhawk.
  • Designers das equipes de multiplayer e zumbis da Infinity Ward.

Acompanhe aqui!

Economize uma grana adquirindo o Passe de Temporada Call of Duty: Infinite Warfare para ter acesso imediato ao Continuum, nosso primeiro pacote de mapas Sabotage, e ambos os DLC restantes.

Ainda não se juntou à festa? Você pode comprar a Digital Deluxe Edition hoje mesmo para ter horas de jogo.

Continuum já está disponível, primeiro no PlayStation. Faça um favor a si mesmo, mantenha as coisas sob controle, e divirta-se com mais COD!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields