O DLC para Nioh, Dragon of the North, se Aquece para o Lançamento dia 2 de Maio

1 0
O DLC para Nioh, Dragon of the North, se Aquece para o Lançamento dia 2 de Maio

Novas armaduras, inimigos e habilidades ninja o esperam

Saudações, destemido samurai!

A sua espada já está afiada para outra missão no mundo letal de Nioh? Sabemos que você estava ansioso por mais, então estamos muito felizes em revelar o que o aguarda no próximo DLC: Dragon of the North.

Fatiando seu caminho até a PlayStation Store no dia 2 de maio, Dragon of the North continua a valente contenda de William do jogo principal. Rumores vindos da região de Oshu surgiram, dizendo que seu governante ambicioso, Masamune Date (o “dragão de um olho só”) está secretamente juntando spirit stones. Com os Yokai prosperando em Oshu, tumulto e agitação são inevitáveis…

Conforme você luta através de uma nova região com fases originais, encontrará terríveis novos Yokai, determinados a destruí-lo. Por sorte, poderá se valer de uma nova arma – uma odachi – além de armaduras, habilidades ninja, magias… além de obter a ajuda de novos Guardian Spirits para sua missão. Como se não bastasse, Dragon of the North também inclui features alucinantes de PvP.

Espere mais informações quando o lançamento em 2 de maio chegar mais perto – mas por enquanto, é melhor começar a praticar…

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields