Explorando as Origens de Overwatch Uprising

1 0
Explorando as Origens de Overwatch Uprising

O roteirista-chefe do fenômeno de tiro da Blizzard revela os detalhes de seu mais novo evento, que explora as origens do jogo como o conhecemos.

Oi, gente!

Estou realmente empolgado para contar sobre o mais novo evento no game: Overwatch Uprising!

De hoje até 1 de maio, você terá a chance de voltar para uma época mais antiga na história de Overwatch. Viajando sete anos no passado para viver a primeira missão de Tracer em um novo embate cooperativo. Também adicionamos mais de 100 novos itens de Uprising Loot Box para dar um vislumbre das origens e do passado de outros heróis, incluindo sprays que ressaltam momentos nas histórias de nossos heróis, skins como Blackwatch McCree e Genji, Combat Medic Ziegler, Talon Widowmaker e mais.

História de Origem

Quando começamos a discutir ideias para nosso mais novo evento, vimos uma excelente oportunidade de mergulhar na história e enredo de Overwatch. Especificamente, pensamos na ideia de histórias de origens. Vimos uma chance de nos aprofundarmos no histórico do relacionamento entre omnics e humanos explorando um ponto importante nesse conflito. Também achamos que seria uma excelente maneira de explicar e explorar porque o King’s Row que vemos no jogo está da maneira que está. Finalmente, nos deu uma chance de mostrar a primeira missão de Tracer.
Se você já conhece o mapa King’s Row em Overwatch, muito mudou nesses sete anos. Para o embate, atualizamos a arte e o tom para melhor corresponder à ambientação da revolução omnic. O grupo omnic conhecido como Null Sector ocupou a cidade, e sinais de sua presença podem ser vistas por todo canto. (Também nos divertimos muito atualizando detalhes da arte por todo o mapa!)

Overwatch Uprising

Mas não é só o mapa que mudou – nossos heróis também. Tracer está um pouco mais nervosa em partir em sua primeira missão como agente Overwatch. Vemos Reinhardt em comando da equipe de assalto Overwatch com Torbjörn e Mercy como membros ativos. Talvez a maior diferença esteja nos personagens Jack Morrison e Gabriel Reyes (que algum dia se tornaram Soldier: 76 e Reaper, respectivamente), soando muito diferente dos heróis que conhecemos hoje.

Explorandos os Arquivos

Se você está interessado em ler mais sobre a história que levou a esse momento fulcral na história de Overwatch, veja nossa mais nova HQ, “Uprising,” que se ambienta logo antes dos eventos do confronto. É aqui que você será apresentado pela primeira vez à “novata” Tracer. Apesar de confiante em suas habilidades, ela está tentando provar que pertence à companhia de heróis à sua volta.

Overwatch Uprising

Estamos especialmente empolgados em criar as skins e demais conteúdo cosmético que encontrará nas Loot Boxes de Overwatch Uprising. O evento nos permite explorar o pano de fundo dos heróis de forma divertida – sprays dão um vislumbre dos dias de escola de Symmetra, momentos importantes da vidas de personagens como Widowmaker e Ana, skins que revelam como heróis como Genji e Torbjörn se pareciam nos dias iniciais de Overwatch… há muita coisa divertida a ser descoberta nos arquivos.

Overwatch Uprising

Com o Junkenstein’s Revenge do ano passado, nosso primeiro embate cooperativo, mergulhamos nossos dedinhos em “missões de história” jogáveis em Overwatch, e foi empolgante mergulhar um pouco mais fundo nessas águas com o evento. Esperamos que vocês curtam descobrir mais sobre alguns personagens de Overwatch e dar uma olhada em como era o mundo antes da queda de Overwatch.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields