Humble Bundle THQ Nordic Traz Pacote de Jogos com Preço Reduzido; Parte da Receita Vai para Caridade

7 0
Humble Bundle THQ Nordic Traz Pacote de Jogos com Preço Reduzido; Parte da Receita Vai para Caridade

Obtenha grandes jogos com um preço melhor ainda, e ajude a Hand in Hand International com esse pacote – disponível por tempo limitado

A THQ Nordic, em parceria com PlayStation, traz a vocês o Humble THQ Nordic PlayStation Bundle, uma nova promoção por tempo limitado do HumbleBundle.com. Essa é apenas a segunda vez que jogos da PSN foram disponibilizados no Humble Bundle, depois do popular pacote da Capcom ano passado.

O pacote traz um conjunto de jogos que normalmente custaria centenas de reais da THQ Nordic. Alguns são para PS3 e alguns para PS4 (apenas para regiões americanas da PSN, incluindo o Brasil). Como todos Humble Bundles, é uma oferta curta, e só estará disponível até as 15h do horário de Brasília (11h no horário do Pacífico) do dia 18 de abril de 2017. Não apenas são diversos jogos bons inclusos, mas o pacote também terá parte da renda convertida para a Hand in Hand International, uma caridade que ajuda empreendedores a lutarem contra a pobreza em mais de 14 países.

Se você ainda não conhece a maneira como o Humble Bundle funciona, você escolhe quanto quer pagar, com valores maiores destravando mais jogos. Não importa o quando decida pagar, você pode usar a divisão padrão do pagamento, ou escolher para onde vai o dinheiro – entre o desenvolvedor, Humble Bundle, a caridade selecionada, ou até uma caridade à sua escolha do banco de dados de mais de 30.000 opções.

Os seguintes jogos estão inclusos no pacote:
Por US$1 ou mais, você recebe:

  • The Book of Unwritten Tales 2 (PS4) – Todo mundo precisa de heróis, por mais inusitados que sejam. Junte-se a Wilbur, Ivo, Nate, e Critter em outro adventure point-and-click clássico no estranho mundo de Aventásia.
  • Red Faction (PS4) – Red Faction revoluciona jogos com a tecnologia Geo-Mod, a habilidade de completamente alterar e destruir o ambiente em tempo real. Com 5 veículos controláveis, 15 armas de destruição em massa, ação multiplayer sem paralelos, ambientado em Marte no meio de uma praga e revoluções mortais, Red Faction define novos padrões.
  • Super Dungeon Bros. (PS4) – Super Dungeon Bros. é um jogo de luta em calabouço com tema de rock, com um bando de manos do rock navegando pelo reino fantástico de Rökheim e seus calabouços infernais em busca de tesouros épicos, lutando contra hordas de mortos-vivos malignos para desvendar lendas de Astros do Rock das fábulas!
  • Deponia (PS4) – A Daedalic Entertainment te convida para uma aventura de comédia fantástica que conta a louca história de amor de Rufus e Goal. O game conta com animações desenhadas à mão em alta definição, quebra-cabeças desafiadores e horas de diálogo falado.
  • ArcaniA: The Complete Tale (PS4) – O império de Mirjana está em crise. O rei sedento de poder partiu para conquistar as ilhas do sul – não importa o custo. No add-on “Fall of Setarrif,” o destino de Aragon, mais uma vez, balança sobre a ponta da sua espada. Encare seu destino e siga para Stearic, com monstrous, lava e calabouços mortais no seu caminho – enquanto uma população busca desesperadamente por ajuda!

Se você pagar mais que a média do pacote, você levará além dos itens acima:

  • Legend of Kay Anniversary (seleção entre PS3 ou PS4) – 10 anos depois de seu lançamento inicial, Legendo f Kay – Anniversary é uma versão remasterizada do original. Cheio de alusões a antigos filmes de artes marciais e citações de cultura pop, Legend of Kay – Anniversary é igualmente engraçado e desafiador, com ação e aventura para gente de todas as idades.
  • Battle Worlds Kronos (PS4) – Battle Worlds: Kronos é um jogo clássico de estratégia baseado em turnos na tradição de Battle Isle e Panzer General. Oferece Multiplayer – lute contra seus amigos ao vivo na Internet ou alternando a vez com multiplayer assíncrono.
  • Destroy All Humans! (PS4) – Entre na pelo do alienígena Cryptosporidium 137 e aterrorize o povo da Terra para ceifar seu DNA no mais ousado jogo de ação/aventura que você já jogou. Conquiste toda a humanidade usando uma variedade de armas de outro mundo.
  • Destroy All Humans! 2 (PS4) – Assuma o papel do alienígena que odeia humanos, Crypto, mais uma vez, nesse jogo que satiriza ficção científica com muito humor. Vingue-se da humanidade por destruir sua nave-mãe. “Faça Guerra, Não Faça Amor” e enfrente novos inimigos como agentes secretos, criaturas gigantes, forças soviéticas e até guerreiros ninja em um mundo aberto expandido.

Pague US$15 ou mais para levar tudo isso e ainda:

  • MX vs. ATV Supercross (PS3) – Saia derrapando por 17 pistas e tente cruzar a linha de chegada contra mais de 40 pilotos oficiais e conquiste a glória do motocross. Escolha entre motos e ATVs, múltiplos modos de jogo incluindo Career, Single Race e diversos eventos locais e online.
  • Darksiders (PS3) – Enganado pelas forças do mal para trazer o fim do mundo prematuramente, Guerra, o primeiro dos Cavaleiros do Apocalipse deve enfrentar as forças do Inferno, criar alianças improváveis com os demônios que ele caça e partir em uma jornada pelo que restou da Terra em sua missão de vingança.
  • Darksiders II (PS3) – Despertado pelo Fim dos Dias, Morte, o mais temido dos quatro Cavaleiros, embarca em uma jornada para redimir o nome de seu irmão. Torne-se a força terrível que todos temem, mas da qual ninguém é capaz de escapar.
  • MX vs. ATV Supercross Encore (PS4) – Saia derrapando por 35 pistas nessa versão vastamente expandida! Apenas Encore oferece o novo modo Rhythm Racing, novas pistas externas, e as exclusivas corridas Waypoint em mapas de mundo aberto.
  • Darksiders Warmastered (PS4) – Esse remaster traz resolução 1080p nativa, texturas maiores, melhorias gráficas, efeitos de pós-processamento e jogabilidade a 60 quadros por segundo, entre outros.
  • Darksiders II Deathinitive Edition (PS4) – A Deathinitive Edition traz Darksiders II com todo DLC integrado; oferecendo mais de 30 horas de jogo; novo balanceamento e distribuição de tesouros; melhorias gráficas para maior qualidade visual e mais.

Visite https://www.humblebundle.com/thq-nordic-playstation-bundle para comprar!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields