The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 4/4/2017

5 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 4/4/2017

O extravagante jogo de tiro competitivo Drawn to Death chega no PS4, e de graça para membros do PS Plus.

Puxado da mente do aclamado diretor David Jaffe e arrancado das páginas de um aluno de colegial bem criativo, chega Drawn to Death para PS4. E aqui está um bônus especial: o jogo é gratuito para membros do PS Plus este abril!

Drawn to Death coloca ação e estratégia maluca à frente, desafiando jogadores a atirar e brigar até o topo das arenas de rascunhos cheias de destruição. Use uma seleção de armas e habilidades específicas de cada personagem para causar dano sério, e domine o layout de cada ambiente para destroçar a concorrência.

Para a lista completa de novos jogos chegando ao PlayStation semana que vem, leia adiante. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 4 de Abril, 2017
PS4 — Digital

ArmaGallant Decks of Destiny

ArmaGallant: Decks of Destiny combina a construção de decks com estratégia em tempo real, criando batalhas rápidas em arenas multiplayer de 1v1 ou 2v2. Aprenda e evolua as habilidades de criaturas eletrizantes e feitiços mágicos, criando decks poderosos para usar contra seus inimigos.

PS4 — Digital

Blackwood Crossing

Blackwood Crossing é um jogo de aventura em primeira pessoa centrado em sua história. Um conto intrigante e emocional que explora o frágil relacionamento entre os irmãos órfãos Scarlett e Finn. Quando seu caminho se cruza com o de uma figura misteriosa, uma viagem comum de trem se torna uma história mágica de vida, amor e perda.

Bulletstorm: Full Clip Edition
PS4 — Digital (Disponível 7/4)

Bulletstorm Full Clip Edition

Entre na pele de Grayson Hunt após uma aterrissagem forçada em um antigo planeta de recreação o obriga a tomar uma decisão dura: sobrevivência ou vingança. Faça da morte uma arte com Bulletstorm: Full Clip Edition, e seu sistema único de combate que o recompensa por conseguir as mortes mais criativas e letais já imaginadas.

PS4 — Digital (Gratuito com o PS Plus)

Drawn to Death

Drawn to Death é o mais novo título do aclamado desenvolvedor de jogos David Jaffe (God of War, Twisted Metal). Este jogo competitivo de tiro multiplayer online conta com mecânicas de jogabilidade profundas misturando a nuance de um jogo de luta com a ação de um jogo de tiro competitivo.

PS4 — Digital

PaRappa the Rapper

20 anos depois de sua estréia, PaRappa the Rapper retorna ao PlayStation! Reviva o jogo de música original e junte-se ao PaRappa em sua missão para conquistar o coração de Sunny Funny e aprenda com os mestres do rap favoritos como Chop Chop Master Onion, a Instrutora de Direção Mooselini, e a Galinha Cozinheira Cheap Cheap.

PS4, PS3 — Digital

Persona 5

O mais novo jogo da série Persona acompanha as ações de jovens phantom thieves. Durante o dia, reforçe seus laços com as pessoas como um estudante do colegial vivendo sua vida, e depois da escola, se torne um phantom thief que utiliza o poder dos Persona para infiltrar o mundo dentro dos corações de adultos malígnos! Uma história de reforma social sem precedentes se inicia!

PS4 — Digital

Plutobi

Plutobi (o apelido de Plutão) foi expulso da lista dos planetas em 2006 e se tornou um planeta anão, já que é tão pequeno e fraco. Então ele decidiu se tornar um planeta novamente e mostrar seu poder aos outros planetas do sistema solar.

PS4 — Digital

Use Your Words

Chame alguns amigos e se prepare para rir. Use Your Words é o jogo de festas para pessoas engraçadas e seus amigos não engraçados!

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields