WipEout Omega Collection chega ao PS4 em 6 de junho

0 0
WipEout Omega Collection chega ao PS4 em 6 de junho

Com veículos e pistas remasterizadas de WipEout HD, Fury e 2048

Que tipo de piloto é você? Feisar? Auricom? Mirage? Piranha?

Está quase na hora de entrar novamente para sua equipe favorita, embarcar na nave e levar suas habilidades de Corrida Antigravitacional aos mais absolutos limites.

Sim, WipEout está de volta, e chega ao PlayStation 4 em 6 de junho com WipEout Omega Collection. Com todas as pistas e veículos de WipEout HD, Fury e 2048 reunidas pela primeira vez, WipEout Omega Collection surpreende com seu visual, trazendo pistas e naves remasterizadas em 1080p no PS4, com foco em 60 quadros por segundo.

E com efeitos sonoros igualmente remasterizados, além da adição de 28 trilhas licenciadas, WipEout soa melhor do que nunca. Pilote sua nave favorita com canções fantástica de Swedish House Mafia, Chemical Brothers e The Prodigy.

Em WipEout Omega Collection, você poderá correr em 9 modalidades diferentes, incluindo tournaments, speed laps, time trials, Zone e, é claro, career. Além disso, uma modalidade racebox completa será oferecida para permitir que fãs de WipEout possam personalizar as corridas ao seu gosto.

Se você ainda não conhece WipEout, onde esteve esse tempo todo? Entre para a liga Antigravitacional e corra com seus amigos, tanto com divisão de tela local ou online com até 8 pilotos da Liga de Corrida Antigravitacional. Participe de torneios, corridas individuais, time trials ou no modo Zone. Você pode entrar para a linha de partida no dia 6 de junho, mas a partir de hoje WipEout Omega Collection está disponível para pré-venda na PlayStation Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields