Demo e o DLC “Faster, Baby!” para Mafia III Disponíveis Já

1 0
Demo e o DLC “Faster, Baby!” para Mafia III Disponíveis Já

Jogue o primeiro ato inteiro da campanha e leve seu progresso para o jogo completo

Está na hora de fazer as malas e voltar para New Bordeaux!

Quando lançamos o Mafia III ano passado, ficamos muito bem impressionados com a resposta da comunidade ao jogo – tantos de vocês realmente entraram na história de vingança do Lincoln contra a família criminosa dos Marcano. Mas caso tenha perdido a história realista antes, agora é a sua chance de vê-la de graça.

Hoje estamos introduzindo uma demo da história do Mafia III que o permite desfrutar da hospitalidade do sul. A demo inclui o primeiro ato completo do jogo – centrada numa incrível sequência de roubo à banco – que cria o palco para o resto da história do Mafia III. Descubra a história de Lincoln com a máfia e testemunhe em primeira mão o catalista da sua busca por vingança contra a Mafia Italiana.

Já está disponível para download gratuito, e seu progresso salvo será transferido para o jogo completo.

A outra grande notícia de hoje: O DLC “Faster, Baby!” está disponível, e oferece perseguições alucinantes e novas maneiras de criar o caos veicular.

“Faster, Baby!” se passa ao longo dos eventos do jogo, mas numa área inteiramente nova com novo gameplay. Um líder dos direitos civis é assassinado enquanto investiga a corrupção na pequena cidade de Sinclair Parish. Outros ativistas são os próximos da lista, e cabe à Lincoln e Roxy Laveau descobrir o que está acontecendo nos arredores de New Bordeaux.

Para ter um pouco da perspectiva por trás de tudo, o Escritor Sênior Ed Fowler falou conosco brevemente sobre suas partes favoritas do DLC “Faster, Baby!”.

Mafia 3: Faster Baby DLC

Quando você estava criando a história para “Faster, Baby!” quais foram algumas das suas inspirações?

EF: Um das principais coisas que estávamos tentando fazer em “Faster, Baby!” era canalizar aquela sensação dos filmes de perseguição de carros. Vários filmes clássicos – e modernos – serviram de pontos de inspiração pelo caminho. Também usamos eventos do mundo real para reforçar a época e o lugar onde a história se passa. Personificamos isso claramente no maior homem da lei de Sinclair Parish, o Sherife Walter “Slim” Beaumont. Então a combinação destas influências, uma que chamamos de condução de ação de Hollywood, e a outra sendo um forte senso de época e lugar, formaram o núcleo perfeito para a história que agora se tornou “Faster, Baby!”.

Este é um tipo de experiência diferente da do jogo principal do Mafia III. Qual a principal diferença entre elas?

EF: Em “Faster, Baby!”, queríamos contar esta história bacana e autônoma que une o Lincoln com alguém que você logo percebe que é seu igual, se não mais. Então para mim, o maior impacto, tanto no gameplay quanto na história, é a introdução de Roxy Laveau. Lincoln e Roxy se conhecem em circunstâncias bem menos que ideais, mas conforme a história segue, eles enxergam além da idéia equivocada que têm um do outro a princípio enquanto fazem seu caminho por Sinclair Parish.

Vamos falar sobre a criação de Sinclair Parish para as seqûencias de carro e como torná-las naturais. O que as pessoas devem procurar ver na ambientação?

EF: Eu cresci numa pequena cidade em Ohio, então entendo o tipo de layout esperado de uma área como Sinclair. E acho que a equipe de design fez um trabalho fantástico ao conectar a cidade inteira. Uma das maneiras mais eficientes que usamos para conseguir isso foi a inclusão desses letreiros incríveis pela cidade — da área rural, à praça central e deixar você bater com seu carro bem no meio deles. É uma delícia dirigir através deles – principalmente os com o rosto de Slim pintados bem no meio. Então fiquem de olhos abertos para qualquer coisa que sirva de rampa. E quando encontrar, aumente o volume do rádio, suba na rampa a toda velocidade e divirta-se.

Qual a sua parte favorita de “Faster, Baby!”?

EF: Adoro passear por Sinclair sendo perseguido pelo Departamento do Sherife e tentando saltos malucos à toda velocidade. Fico feliz que pudemos aumentar a história do Lincoln e introduzir pessoas como Roxy e MJ em sua vida. Os relacionamentos dele com elas ao longo de “Faster, Baby!” nos lembra do lado mais caloroso de Lincoln Clay.

Você pode dar um teaser para os fãs do que esperar no próximo DLC, “Stones Unturned”?

EF: Ah, cara. Não vejo a hora de lançar Stones Unturned para os fãs. Você vai começar a entender o que move o Donovan, e descobrir suas motivações. E embora não queira dizer muito, posso falar que Lincoln e Donovan correndo e atirando lado a lado é uma força da natureza que não ia querer direcionada contra mim. Aqueles dois conseguem fazer um senhor estrago.

Lembre-se: Enquanto a história de “Faster, Baby!” se desenrola, você destrava novos carros para customizar por New Bordeaux, novas roupas e equipamentos para derrotar o Slim – além dos Marcanos. Então, se você nunca jogou Mafia III, agora é uma ótima hora para dar uma olhadinha de graça no mundo do Lincoln e da demo de Mafia III. E caso já tenha jogado o jogo, temos muito mais conteúdo chegando.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields