Novo Teste Limitado de Titanfall 2 e o DLC Reborn Chegam dia 30 de Março

2 0
Novo Teste Limitado de Titanfall 2 e o DLC Reborn Chegam dia 30 de Março

Experimente a campanha de single-player você mesmo, e veja um novo mapa e dois novos Prime Titans com uma atualização multiplayer gratuita.

Olá PlayStation Nation! Temos algumas coisas novas interessantes acontecendo no Titanfall 2.

Primeiro, damos início a um novo teste limitado gratuito no fim de semana do dia 30 de março até o dia 3 de abril. Esta vez, além de acesso total ao multiplayer, você também pode jogar a Training Gauntlet e uma das missões da nossa aclamada campanha single player chamada The Beacon. The Beacon foi uma das primeiras missões que a equipe criou, e ela realmente nos ajudou a descobrir qual seria o tom do single player do Titanfall 2. É uma ótima maneira de trazer jogadores ao mundo de Titanfall 2.

Após o teste limitado, tanto a Training Gauntlet quanto a The Beacon permanecerão gratuitas para sempre.

E isto não é tudo! No dia 30 de março também vamos lançar o próximo DLC gratuito de Titanfall chamado Colony Reborn. Aqui está tudo que precisa saber.

Grátis para Todos os Jogadores de Titanfall 2

  • Novo Mapa: Colony. Este clássico deve ser familiar a todos os fãs de longa data do Titanfall. Situado num pacato povoado, o centro denso é cheio de ruas estreitas, interiores e telhados cercados de vias abertas para Titans.
  • Arma: R-101. Amplamente apreciada por sua versatilidade única, a plataforma R-101 tem sido comum aos conflitos humanos desde que os primeiros colonos chegaram dos Core Systems. Esta versão inclui uma mira telescópica ACOG.
  • Nova execução: Curb Check.

Para adquirir: Novos cosméticos

  • Arte para Titan: Pinturas de Fuselagem: 5 novos modelos, 1 Warpaint nova por Titan
  • Pacote Camo: 20 camos
  • Prime Titans: Northstar, Legion.
  • Pacote Callsign pack: 20 banners, 20 emplastros

Atualizações

Além de tudo isso, também temos uma atualização com uma gama de correções de bugs, melhorias de jogo e balanceamento. Vamos disponibilizar as notas completas da atualização mais próximo do lançamento.

Por fim, vamos ter um evento de Double XP do dia 30 de março ao dia 2 de abril para comemorar. Então seja você novo ao Titanfall, esteja retornando ao jogo ou apenas esperando ansiosamente por mais conteúdo, vamos ter o que espera.

Nos vemos na Frontier!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields