GTA Online: Apresentando o Hijak Ruston e Novas Props para Stunt Race

1 0
GTA Online: Apresentando o Hijak Ruston e Novas Props para Stunt Race

Um novo campeão de fibra de carbono entra na classe de carros esportivos ao lado do incinerador Hijak Ruston, assim como novos Obstáculos, Refil de Boost e mais para Stunt Race Creator.

Todo desmontado e coberto de fibra de carbono, o Hijak Ruston é um pacote de fúria diminuto e leve. Ele pode não ganhar nenhum prêmio de segurança, mas a baixa estatura do Ruston te permite ficar o mais perto do asfalto quanto poderia desejar, então prepare-se para se aninhar e se segurar em curvas fechadas, e apertos como você nunca viu antes.

Uma adição única e elegante à classe Esportiva, o Hijak Ruston já está disponível em GTA Online na Legendary Motorsport.

Stunt Races recentemente receberam grandes adições com a atualização Special Vehicle Circuit, e estamos expandindo a caixa de ferramentas para a comunidade Rockstar para deixar tudo ainda mais emocionante. Além do Rocket Voltic Ruiner 2000 e Blazer Aqua se tornarem disponíveis no Stunt Race Creator, estamos adicionando uma coleção de novas Props desenvolvidas para destacar as habilidades únicas destes veículos, incluindo Obstáculos, Refis de Boost e Caixas Explosivas.

Novos Stunt Tubes psicodélicos arremessarão pilotos em viagens através de dimensões alternativas, enquanto paredes destrutíveis deixarão um rastro de ruínas enquanto a potência do seu motor te leva à vitória.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields