Touhou Genso Wanderer Chega ao PS4 e PS Vita Amanhã, Detalhes sobre o DLC

1 0
Touhou Genso Wanderer Chega ao PS4 e PS Vita Amanhã, Detalhes sobre o DLC

O roguelike desafiador vem em pacote com um jogo adicional: Touhou Double Focus, um jogo de plataforma 2D que bota para quebrar.

Oi, gente! Aqui é a Judith da NIS America e estou aqui para anunciar que Touhou Genso Wanderer chegará ao PS4 e PS Vita amanhã! Em um post anterior, meu colega Jordan apresentou o jogo e o que esperar dele.

Como um roguelike com calabouços desafiadores gerados aleatoriamente, este é um jogo que acredito que todos vão se divertir ao experimentar. Afinal, quem não ama estratégia e calabouços malucos cheios de personagens de Touhou? Logo você salvará Gensokyo com Reimu e uma companheira à sua escolha!

O que esperar no lançamento? Muita coisa, então prepare-se! Antes de mais nada, para quem ainda não sabe, a edição para PS4 de Touhou Genso Wanderer virá com um jogo adicional chamado Touhou Double Focus, e usuários do PS Vita acessarão ambos digitalmente através da PlayStation Store!

Double Focus é um jogo de plataforma 2D que coloca o jogador no controle de Aya Shameimaru e Momiji Inubashiri, duas garotas cujo trabalho em equipe bota para quebrar. Aya e seu time foram sugados para o Book World, então vocês devem navegar por um mapa gigante para voltar para o mundo real, e os desafios pelo caminho certamente valerão a pena.

Além de tudo isso, Touhou Genso Wanderer também terá DLC bem legal. Na semana de lançamento, Momiji Inubashiri, a adorável tengu loba branca que é normalmente vista ao redor de Aya, será disponibilizada como personagem em Touhou Genso Wanderer. Encare os calabouços de Gensokyo como Momiji e veja suas habilidades incríveis de Danmaku postas em prática! Esse DLC será gratuito na semana de lançamento (até 28 de março), então certifique-se de baixar quando sair.

Venceu Touhou Genso Wanderer e quer mais? Não se preocupe! O DLC Futo Mononobe and the 7 Trials adicionará uma trama e calabouço adicionais ao jogo no dia 28 de março, permitindo que você jogue como Futo, e apresenta uma nova parceira chamada Tojiko. Completar essa história e calabouço adicionais te permitirá destravar Futo como personagem jogável e Tojiko como parceira na versão original de Touhou Genso Wanderer!

E se tudo isso não fosse suficiente, ainda temos mais um DLC vindo aí! No mesmo dia de lançamento de Futo Mononobe and the 7 Trials, o Bullet Reporter te dará outra história e calabouço, e completar isso liberará Aya como personagem jogável, com Momiji entrando para o elenco de parceiras!

Finalmente, para completar, os criadores de Touhou Genso Wanderer criaram um Tema personalizado 100% requisitado pelos fãs para PS4 e PS Vita! Você pode baixá-lo gratuitamente no dia do lançamento para mostrar todo seu amor por Touhou.

Ufa. Quanto Touhou! Conseguiu digerir tudo isso? Como todo o conteúdo que você vai receber no lançamento, espero que já tenha planejado seu cronograma para as próximas semanas. Se você ainda não conhece algumas das coisas que mencionei, pode se informar no site oficial.

Até lá, te vejo em Gensokyo, dood!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields