Journey: Um Legado de Aventura, Criação e Amizade

3 0
Journey: Um Legado de Aventura, Criação e Amizade

Esta semana comemoramos o aniversário de cinco anos de Journey dando uma olhada na incrível jornada de um viajante encapuzado rumo ao topo da montanha.

Imagem do destaque por @tokinohiyoko

Flutuamos através das areias e voamos alto acima de antigas ruínas no nosso caminho para o topo da montanha. Formamos laços com desconhecidos, cujos caminhos cruzavam o nosso. Acreditamos que agora é a melhor hora para vivenciar Journey. Há um novo amigo a sua espera, e uma jornada para descobrir.

É com muito orgulho que dividimos o aniversário de cinco anos de Journey esta semana com o seu criador Jenova Chen e a equipe na thatgamecompany, além de todos que ajudaram a criar esta experiência ganhadora de vários prêmios. Journey nasceu do talento puro e extraordinário de uma equipe de criadores altamente inventiva. Eles partiram para criar um jogo que poderia se conectar emocionalmente com qualquer pessoa.

“É difícil colocar em palavras o significado desses últimos cinco anos para a equipe desde que lançamos Journey. Poder ver todos os viajantes conectados estenderem sua amizade online, nas convenções e na comunidade tem sido realmente uma lição de humildade. Obrigado por continuarem a compartilhar Journey e a nos inspirar para o nosso próximo jogo.”
–Jenova Chen

Não há como expressar tudo que podemos dizer sobre Journey, e — para Jenova e a equipe — a sua narrativa e realizações técnicas com esta criação são atemporais.

Para comemorar cinco anos de Journey com thatgamecompany, estamos colaborando nas seguintes atividades. Tomara que possam ter tempo de checar todas:

  • Estamos apoiando a Able Gamers Foundation que está realizando um leilão de caridade que inclui uma edição limitada e extremamente rara do livro The Art of Journey autografado pelos criadores, uma das últimas estátuas originais Journey “Traveler” restantes, e o console PS4 da edição especial de 20 anos. Todos os lucros vão para a Able Gamers Foundation. Vocês podem visitar o leilão de caridade aqui para seus lances.
  • Nos últimos cinco anos, os fãs de Journey criaram arte, cosplay, jóias e até casamentos incríveis todos inspirados no jogo! Este post contém alguns dos exemplos favoritos da thatgamecompany.

De todos aqui no Santa Monica Studio e na thatgamecompany, um sincero obrigado pelas suas aventuras contínuas em Journey no PlayStation pelos últimos cinco anos.

Esperamos ver incontáveis novos viajantes chegarem ao topo da montanha com novos amigos, lado a lado, por muitos anos ainda!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields