Danger Zone! Sterling Archer Invade o Palco em Rock Band 4

0 0
Danger Zone! Sterling Archer Invade o Palco em Rock Band 4

O super espião galante e bi-dimensional invade o palco para entoar— o que mais poderia ser — Danger Zone (que também chega no Rock Band 4).

Sterling Archer: agente secreto, depois detetive particular depois… estrela do rock? É isso mesmo, esta quinta o espião favorito de todos de “Archer,” a série animada de sucesso do FXX, faz sua tão aguardada estreia no Rock Band como parte da atualização de conteúdo de março do Rock Band 4.

Archer in Rock Band

“Isto é demais! Mas porque Archer?” você pode estar se perguntando. Bem, tenho duas palavras para você: “Danger Zone.”

Quando soubemos que o mega-hit de Kenny Loggins estava chegando à Blibioteca de Música DLC de Rock Band, imediatamente lembramos de Archer. Somos grandes fãs do programa. Tanto, que você pode dizer que gostamos de Archer tanto quanto o Archer gosta, bem, de “Danger Zone”. Então contatamos o pessoal da FXX e a Floyd County Productions para ver se eles gostariam de fazer algo especial para Rock Band e os fãs de Archer e eles adoraram a idéia. Uma participação de Archer em Rock Band ia acontecer.

Para a nossa equipe de arte, trazer o Archer ao Rock Band apresentava um desafio único. A série de TV Archer é feita em animação 2D e cel-shaded, completamente diferente do estilo 3D consagrado do Rock Band. Tentamos algumas maneiras de como o Archer poderia parecer em Rock Band, incluindo um Archer no estilo tradicional de Rock Band, mas por fim decidimos que o melhor seria um look que fosse mais parecido com a série da FXX, então criamos um cel-shader personalizado no Rock Band só para este personagem. O resultado final é um Archer que parece tirado diretamente da TV e colocado no palco. Achamos que ele ficou genial – quase como se pulasse para fora da tela!

Archer em Rock Band

A atualização de março de Rock Band estará disponível amanhã, dia 16 de março. Além do Archer da FXX, temos várias outras novidades chegando ao Rock Band – como novas roupas punk na Rock Shop e um baixo inspirado na Normandy de Mass Effect – então não deixem de dar uma olhada. Até lá, aqui está uma palhinha do Archer cantando sua música favorita para ajudar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields