The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 28/2/2017

8 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 28/2/2017

Um mundo belo e em ruínas foi tomado por máquinas. A humanidade vive em tribos espalhadas, lutando para sobreviver. E uma única caçadora descobre segredos enterrados há muito tempo que podem mudar tudo. Bem-vindo ao mundo pós-pós-apocalíptico de Horizon Zero Dawn, um RPG de ação que chega na semana que vem ao PS4.

Desenvolvido pelos gênios técnicos da Guerrilla Games, Horizon Zero Dawn marca o passo colossal do estúdio rumo a uma aventura de mundo aberto. Guie a caçadora e pária Aloy por ambientes lindos, combatendo enormes máquinas com uma variedade de armas. Aprimore as habilidade de Aloy, construa itens valiosos e desbloqueie os mistérios dormentes desse novo e vibrante mundo.

Para a lista completa de novos jogos que chegam na semana que vem, continue a leitura. E aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 28 de Fevereiro de 2017
PS4 — Digital (Disponível em 1/3)

A King's Tale: Final Fantasy XV

Ambientado 30 anos fictícios antes de Final Fantasy XV, esse jogo traz visual de estilo retrô e um sistema de combate de ritmo rápido com influências de jogos modernos. O sistema aprofundado de combate mistura ataques intensos, mágica devastadora, invocações poderosas e ataques singulares de companheiros em uma experiência única por três locais diversos no mundo de Final Fantasy XV.

PS4 — Digital (Disponível em 2/3)

ACA NeoGeo Nam-1975

Nam-1975 é um jogo de ação lançado pela SNK em 1990. Ele foi um dos primeiros jogos lançados para NeoGeo! Os jogadores assumem o papel de soldados das Forças Especiais dos EUA enfrentando um rigoroso campo de batalha para tentar sobreviver a uma série de combates mortais.

PS4, PS Vita — Digital

Dying: Reborn

Gameplay da velha guarda com resolução de puzzles com influências de jogos clássicos de aventura misturados com visuais impressionantes em primeira pessoa que tornam a experiência bastante intensa e imersiva. Fãs de séries de filmes como Jogos Mortais não precisam procurar mais: um misterioso nêmesis com cabeça de peixe, um conflito, uma série de provações sem fim e um final chocante que vai satisfazer todas as suas necessidades.

PS4, PS Vita — Digital (Cross-buy)

forma.8

forma.8 é uma abordagem singular para a fórmula Metroidvania de ação e aventura, com um estilo visual impressionante e um mundo enorme para explorar. Como a pequena sonda de exploração forma.8 você está encalhado na superfície de um planeta alienígena. Separado de seus companheiros, você terá uma missão de vida ou morte para realizar: encontrar e recuperar uma poderosa fonte perdida de energia antes que seja tarde demais. Você está pronto para descobrir a verdade?

PS4 — Digital

Ghost Blade HD

Ghost Blade HD é um jogo intenso estilo bullet hell shoot ’em up com gameplay gratificante e viciante baseado em pontuação. Projetado com um estilo gráfico e efeitos especiais modernos, Ghost Blade também traz um incrível modo para dois jogadores. Ghost Blade HD é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

PS4 — Digital

Grim Legends: The Forsaken Bridge

À sombra de uma antiga floresta, no fundo de um vale enevoado, fica a isolada vila de Ravenbrook. As pessoas ali são alegres e diligentes, ainda que cautelosamente supersticiosas. Elas cercam a vila com inúmeros amuletos para manter os espíritos maus longe, porque no outro lado da floresta há um poço aparentemente sem fim conhecido como o Abismo. É o lugar que os aldeões de Ravenbrook mais temem…

PS4 — Digital

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn é um empolgante novo RPG de ação em mundo aberto exclusivo para PS4, desenvolvido pela premiada Guerrilla Games (Killzone). Assuma o papel da habilidosa caçadora Aloy para explorar um mundo vibrante e exuberante habitado por criaturas mecânicas misteriosas.

PS4 — Digital

Incredible Adventures of Van Helsing

Coloque seu chapéu, pegue suas armas e embarque em uma incrível aventura no mundo gótico-noir de Borgovia, onde a ciência insana ameaça a frágil paz entre monstros e mortais. Seja Van Helsing, o extraordinário caçador de monstros, e salve o dia com sua bela e encantadora companheira Lady Katarina (que por acaso é um fantasma). Explore o mundo selvagem nas montanhas e os distritos cheios de fuligem de uma metrópole sombria tomada por uma ciência estranha, e não se esqueça: você pode nunca saber quem são os verdadeiros monstros!

PS3 — Digital

Um prólogo da aclamada série de role-playing Suikoden, Suikoden IV revela as origens da Rune of Punishment. Embora se passe no passado, Suikoden IV tem muitas inovações, já que traz um Tactical Formation System e mais de 60 personagens jogáveis.

PS4 — Digital

Torment: Tides of Numenera

Explore a Terra um bilhão de anos no futuro na ambientação de fantasia-científica de Numenera. Descubra o Ninth World construído nos ossos de civilizações hiperavançadas e extintas e deixe sua própria marca nele. Faça milhares de escolhas essenciais, enfrente as consequências e encontre a morte encarnada ao buscar a resposta para a pergunta definitiva: Qual a importância da vida de alguém?

PS4 — Digital (Disponível em 3/3)

WRC 6

Em uma pista de corrida, é o carro que faz toda a diferença. Em um rally, é o piloto. WRC 6 te coloca à prova: névoa, lama, perfurações, corrida à noite, quebras de motor… você tem que lidar com tudo isso.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields