Titanfall 2: Modo Live Fire Chega em 23 de Fevereiro, Confira 5 Dicas da Equipe

0 0
Titanfall 2: Modo Live Fire Chega em 23 de Fevereiro, Confira 5 Dicas da Equipe

Olá, Pilotos de PlayStation! Como a equipe está se preparando para lançar Live Fire, nossa próxima atualização gratuita para os jogadores de Titanfall 2, nós queríamos falar sobre alguns detalhes desse modo novo em folha que você irá jogar quando ele chegar em 23 de fevereiro.

Live Fire é um novo modo para Titanfall 2 com ação veloz de seis contra seis Pilotos. Ele coloca em destaque o combate competitivo e de curta distância. Um modo baseado em rounds sem respawns, você tem um minuto para eliminar o time adversário para vencer o round. Você também pode vencer o round se a sua equipe está segurando a bandeira neutra quando o timer do round acabar. É rápido, frenético e com certeza vai ajudar a melhorar suas habilidades de trabalho em equipe e mobilidade. Dê uma olhada no trailer do gameplay:

Titanfall 2: Modo Live Fire Chega em 23 de Fevereiro, Confira 5 Dicas da Equipe

E isso é apenas uma porção do que está chegando com essa atualização. Além do modo Live Fire, você também terá:

  • Mixtape Matchmaking: Você notará uma renovação completa do menu de matchmaking. Graças ao trabalho duro da equipe e do feedback da comunidade, esse novo recurso irá permitir a você criar sua própria “mixtape” de modos.
  • Featured Playlist: Aqui iremos trocar novos modos a cada semana que achamos que você deveria jogar, e para alguns deles nós iremos recompensar você com eventos de XP em Dobro por conferi-los.
  • Mapas Live Fire: Haverá dois mapas, Stacks e Meadows, que irão suportar apenas o modo Live Fire. Live Fire será um modo de tempo limitado que irá aparecer em Featured Playlists. Iremos fazer um rodízio dele com outros modos que queremos destacar.
  • Novo Patch: Haverá um grande patch incluído nessa atualização que irá trazer uma série de mudanças e ajustes no jogo, entre outras coisas. Nós iremos proporcionar notas do patch online no lançamento, bem como no menu do FAQ do Multiplayer.
  • Nova Execução: Inspirada pelo Stim, Last Hit é poderoso e você o verá aparecer junto com outras execuções nas opções de customização de Piloto.
  • Novo Mapa de Coliseu: Vá pro mano a mano em um novo mapa chamado Columns que adiciona uma nova virada à fórmula existente.
  • Novas Intros de Facções: Adicionamos alguns novos diálogos para líderes de facções, então aproveite o novo discurso motivacional enquanto você chega para a próxima partida.

Agora aproveite a sabedoria de um dos designers do modo, Griffin Dean, para se preparar para jogar quando Live Fire chegar em 23 de fevereiro.

  1. Em Live Fire, as decisões que você toma nos primeiros segundos do round são críticas, então tenha um plano simples antes de começar. “Vou jogar minha pulse blade, me mover para a esquerda, então cortar em direção ao meio para atingir inimigos que estão avançando pelo lado.” Se você gastar seus primeiros 5 segundos planejando, você está dando aos seus oponentes o tempo que eles precisam para superar você com suas jogadas.
  2. Mobilidade é sua melhor amiga. Não basta superar seus inimigos com armas; você tem que ser mais rápido que seus oponentes. Avance rapidamente correndo pelas paredes e você pegará os inimigos fora de posição e despreparados para o combate. Avance e ataque decisivamente. Ímpeto é a chave. Não dê ao inimigo tempo pra perceber que ele está encrencado.
  3. Don’t pick up the neutral flag simply because it’s there, but don’t let the enemy take it. Carrying the flag makes your position visible to the enemy, so plan accordingly. You can use the flag to force your enemy to attack, lead them into an ambush, or even win the round if you are outnumbered. Remember, picking up the flag early in the round isn’t nearly as important as holding the flag at the end of the round.
  4. Proteja seus flancos e ataque onde seu inimigo é mais fraco. Nunca deixe aberturas onde o inimigo pode chegar por sua retaguarda. Se você flanquear o inimigo, você pode pegá-lo fora de posição e atacá-los nos seus termos.
  5. Jogue pelo bem da equipe. Tudo o que importa é vencer o round. Você tem que pensar com os pés. Um disparo de EPG em direção ao carregador da sua bandeira é tudo no caminho entre você e a vitória? Então leve uma pela equipe fique no caminho entre o disparo de EPG e o seu carregador de bandeira. Faça isso pela vitória, e a sua equipe irá amá-lo por isso.

Live Fire é a primeira de muitas atualizações que planejamos para 2017. Isso, junto com mapas, modos e armas futuras que lançarmos, continuarão sendo gratuitos para todos os jogadores de Titanfall 2.

Estamos ansiosos para ver a Nação PlayStation na Fronteira nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields