Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Chega em 30 de Junho ao PS4

8 0
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Chega em 30 de Junho ao PS4

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico, e eles tem grandes novidades para compartilhar com vocês — além de respostas para algumas das perguntas que eles vêm recebendo dos fãs — então continue lendo!

Quando o N Sane Trilogy vai ser lançado?!

30!

de!

Junho!

(Sim, de 2017)!

Você pode acreditar?! Nós mal podemos acreditar.

Por que vocês esperaram até agora para nos contar?

Para te torturar!

Não, sério, do nosso ponto de vista, é mais sobre ser confiante em um cronograma que nos permita entregar qualidade. Queríamos ter certeza que tudo estava alinhado para esta entrega antes de anunciá-la. Às vezes demora um pouco para saber dessas coisas.

— (Kara Massie, Producer)

O que mudou dos jogos originais na arte ambiental?

Essa é uma excelente pergunta e algo que trabalhamos bastante para melhorar. A adição de luz em tempo real em uma engine baseada em física, junto à aumentos no tamanhos das texturas, as vezes faz nossos ambientes parecerem diferentes dos originais.

Geralmente, apesar de tentarmos recriar cada nível para que pareça o máximo possível com o original, nós também queremos que os níveis sejam divertidos, coloridos e sejam bem interpretados em um jogo de ação rápida, tudo isso levando em conta a nova tecnologia que estamos usando.

— (Dustin King, Art Lead)

Qual foi seu nível favorito para fazer arte e por que?

Eu tenho curtido trabalhar em níveis pré-históricos, e os acho uma boa causa para reinterpretação. Conforme comecei a trabalhar neles, descobri que adicionar mais verde ajuda a trazer um look mais terrestre e pré-histórico que nos remete às ilustrações dos livros de dinossauro que eu tanto amava quando era criança. Eu também decidi que o caminho é mais um pântano raso, já que um poço de piche desaceleraria o jogador.

Eu gosto de contrastar elementos familiares como terra, fogo, água e plantas, e foi muito divertido tentar misturar todos esses elementos de forma efetiva.

— (Aaron Trulson, Environment Artist)

Meu nível favorito para trabalhar foi o Future Frenzy. Esse nível estava lotado de luzes, sinais e todos os formatos futurísticos. Foi muito divertido fazer cidades parecerem vivas, com todos os sinais de neon e luzes piscantes. Fazer com que os reflexos dos prédios parecessem certos deu um trabalhão para o time de engenharia, mas estou muito empolgado com o resultado.

— (Jeffrey Lee, Environment Artist)

Meus níveis favoritos que fiz arte para são Deep Trouble e Under Pressure. Esses níveis sub-aquáticos são cheios de plantas marítmas exóticas e coloridas que trazem vida a todo um ambiente. Gostaria de dar mais profundidade a esses níveis, então fique atento para um oceano bastante cheio.

— (Andrew Lee, Environment Artist)

O Crash N. Sane está vestindo shorts, jorts ou jeans?

Nossa, tive que procurar o que significa “jorts”! Nossa versão de Crash está vestindo shorts de surf, que sentimos que tem uma leitura de formatos, cores e texturas muito mais próximas do jogo original, e está alinhado com a arte conceitual concedida pela Sony que usamos desde o início de tudo. Também achamos que ele combina com sua personalidade anos 90.

— (Dustin King, Art Lead)

Quem são os atores de voz?

  • Fred Tatasciore (Dingodile, Koala Kong, Komodo)
  • Debi Derryberry (Coco, Tawna)
  • Greg Eagles (Aku Aku)
  • Dwight Schultz (Papu, Lab Assistant)
  • Maurice LaMarche (Nitrous Brio, Lab Assistant)
  • John DiMaggio (Uka, Tiny Tiger)
  • Jess Harnell (Crash Bandicoot, Pinstripe Potoroo, Ripper Roo)
  • Corey Burton (Doctor N. Gin, Doctor N. Tropy, Baby Cortex)
  • Lex Lang (Dr. Neo Cortex)

Porque vocês refizeram a trilha sonora ao invés de reutilizar a original?

Estamos recriando as composições originais para alinhá-las às altas definições visuais e demais atualizações estéticas. A música original foi composta brilhantemente, e foi criada para utilizar ao máximo a memória e poder de processamento do PlayStation original. Com recursos expandidos, podemos melhorar muito a qualidade do som e fidelidade, sem deixar de ser fiéis às composições originais.

— (Justin Joyner, Audio Lead)

Remasterizado ou refeito? É um remake, não é? É total um remake. Por favor nos tire essa dúvida.

Essa é uma remasterização AAA. Estamos dando a atenção e amor que damos a todos os nossos jogos AAA. Estamos construindo o jogo usando a geometria e níveis originais, para que a jogabilidade seja o mais próximo da original possível. Estamos também nos referindo a isso como um remaster plus, já que estamos adicionando novos elementos que achamos que os fãs vão amar!

— (Dan Tanguay, Game Director)

Você viu minha ideia? Você leu nosso tópico / assistiu nosso vídeo / recebeu minha carta?

Nós realmente checamos tudo online aqui e ali, e lemos todas as nossas cartas. Mas, honestamente, estamos realmente ocupados. Você viu aquela data? Está chegando em breve. Como vocês, somos grandes fãs de Crash, e sentimos que estamos cuidando muito bem do que sabemos ser precioso para vocês. Há tanto a explicar, e nós explicaremos, em seu devido tempo. Por hora, saibam que amamos vocês e que amamos e apreciamos as palavras gentis e o suporte.

— (Kara Massie, Producer)

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields