The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14/02/2017

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14/02/2017

Um cataclisma trouxe a ruína para as civilizações do mundo, trazendo a humanidade à beira do fim. Das terras queimadas das antigas grandes nações, três facções surgiram para clamar sua glória: os cavaleiros, os vikings e os samurais da antiguidade. Prepare sua lâmina; For Honor chega na próxima semana ao PS4.

For Honor foi criado com um combate brutal e intimista em mente. Escolha um herói único de uma das três facções em guerra e torne-se mestre em suas habilidades e armas de escolha para dominar o campo de batalha. O Sistema Art of Battle dá ao jogador um nível incrível de controle sobre as ações de seu herói, e é o combustível que dá suporte às grandes batalhas que se encontram nos modos competitivos de For Honor.

Para uma lista completa de jogos PlayStation chegando esta semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 14/02/2017

The Drop

Lançamentos: Semana de 14 de Fevereiro de 2017
ACA NeoGeo Neo Turf Masters
PS4 — Digital (Disponível 16/02)

The release date has been updated.

PS4 — Digital

Battle Islands: Commanders

Domine o campo de batalha! Dos criadores do popular jogo de estratégia da Segunda Guerra Mundial Battle Islands vem um explosivo jogo de combate! Faça parte das maiores batalhas da Segunda Guerra em Battle Islands: Commanders, das dunas de areia do norte da África ao frio intenso da Fronteira Leste!

PS Vita — Digital (Cross-Buy)

Bridge Constructor

Torne-se um engenheiro de pontes e arquiteto em Bridge Constructor. Crie suas próprias construções e observe os carros e caminhões passarem por ela — ou veja-os caindo conforme suas construções inferiores se desfazem por causa do peso e das leis da física! Seu orçamento é seu único limite.

PS4 — Digital

Flywrench

Flywrench é um jogo de ação frenético dos criadores de Nidhogg sobre pilotar uma espaçonave pelas profundezas da galáxia.

PS4 — Digital

For Honor

Entre no caos da guerra como um Cavaleiro, um Viking ou um Samurai, três dos maiores guerreiros das lendas. Em For Honor, lute com sua lâmina como nunca antes, com o inovador sistema de combate Art of Battle, que o coloca em completo controle de seu guerreiro.

PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)

iO

iO é um jogo de plataforma e física que o coloca em controle de uma bola. Ao aumentá-la ou diminuí-la, você pode influenciar sua velocidade e peso. Use estas mecânicas para ganhar momentum e passar pelos níveis. Brinque com as leis da física, resolva puzzles e alcance a saída o mais rápido possível.

PS4 — Digital

Monster Loves You!

Viva a vida de um Monstro, do nascimento na gosma à velhice e além, tomando decisões que afetam o mundo dos Monstros e Humanos nesta aventura de história intensa.

PS4 — Digital

MX Nitro

Cheio de adrenalina e velocidade: bem vindo a MX Nitro, um mundo de grandes corridas de motocross. Arrisque seu pescoço em manobras para conseguir o Nitro que precisa para vencer. Vá rápido e alto, e conquiste combos de manobras que desafiam a morte. Pegue sua moto, aprenda seus controles; você entrará numa jornada por muitas pistas em locais de tirar o fôlego.

PS4 — Digital

Ride 2

Descubra, transforme e teste as mais rápidas e icônicas motocicletas da maior garagem digital do mundo! Mais de 170 bikes, novos modelos e categorias. Colecione todas! Viaje o mundo em uma inesquecível e extraordinária sequência de eventos.

PS4 — Digital

Semispheres

Semispheres é um jogo de puzzle 2D que coloca duplicidade de realidades no coração de seus desafios. Cada controle analógico controla um avatar diferente em ambientes duplos e interconectados. Usando portais e outras habilidades para evitar sentinelas, desvie e execute seu plano, reunindo os paralelos do mundo das Semispheres.

PS4 — Digital (Disponível 15/02)

Sky Ride

Um jogo de ação em que um jogador irá manobrar uma moto de alta velocidade e derrotar um grande grupo de inimigos. O jogador irá voar acima do chão, no céu e em vários campos e lutar utilizando 4 armas.

PS4 — Digital

Sniper Elite 4

Descubra liberdade sem paralelos no maior e mais avançado shooter da Segunda Guerra já criado. Experimente o combate tático de terceira pessoa, escolha de estilo de jogo e épicas batalhas através de gigantes níveis conforme você liberta a Itália das garras do Facismo.

PS4 — Digital (Disponível 16/02)

Starry Nights Helix

O shooter side scroller em estilo retrô com uma história vívida que retrata as vidas de quatro protagonistas.

PS4 — Digital

Toy Odyssey

Toy Odyssey é um jogo de plataforma e ação no estilo Metroidvania que o traz de volta para um mundo feito de pesadelos da infância. Junte-se à Brand, um boneco trazido à vida, em sua luta contra a escuridão para salvar seu dono, Felix. Pesadelos são apenas o começo de seus problemas…

PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Vertical Drop Heroes

Vertical Drop Heroes é um jogo de plataforma procedural misturado com RPG e elementos no estilo rogue, onde seu herói se aventura por estágios gerados aleatoriamente. Armado com uma variedade de habilidades e características, você deve usar sua esperteza e reflexos para sobreviver aos perigos de cada estágio, até que enfrente o chefão final e descubra a verdade por trás do jogo!

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields