GreedFall é um RPG de Fantasia com Combate, Diplomacia e Enganação

0 0
GreedFall é um RPG de Fantasia com Combate, Diplomacia e Enganação

Olá pessoal! Meu nome é Jehanne Rousseau, e sou a CEO da Spiders. Estivemos trabalhando duro na versão de PS4 de GreedFall, nosso mais novo RPG. Aqui está nosso primeiro trailer!

GreedFall se passa em um mundo de fantasia com magia, aventura e armas do século 17. Buscamos uma estética visual única, inspirada pela arte Barroca da Europa do século 17, completa com cenários e ambientes grandiosos com cores quentes e tonalidades escuras.

Explore um novo mundo junto a colonizadores, mercenários e caçadores de tesouro em uma ilha remota cheia de magia, cujos rumores dizem ter muitas riquezas e segredos perdidos. Uma grande jornada o espera ao encontrar-se no meio de tensões entre colonizadores invasores e locais protegidos por seres sobrenaturais e manifestações da magia da ilha.

GreedFall é um RPG em sua essência: ele segue nossa experiência em criar mundos intrínsecos cheios de mistérios a descobrir. Ao tecer interações de personagens profundas e oferecer ao jogador múltiplas opções e caminhos para completar missões e objetivos (você pode explorar combate, diplomacia, enganação ou furtividade), esse será nosso maior jogo! A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em evolução constante. Suas ações, desde as escolhas mais triviais até as grandes decisões políticas, irão influenciar e afetar o curso das relações entre diferentes facções estabelecidas na ilha.

GreedFall está com seu lançamento planejado para 2018. Revelaremos mais sobre o jogo nas próximas semanas e meses. Fique ligado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields