Resident Evil VII Chega Hoje ao PS4, Primeiro DLC Disponível em 31 de Janeiro

0 0
Resident Evil VII Chega Hoje ao PS4, Primeiro DLC Disponível em 31 de Janeiro

O dia finalmente chegou, fãs de PlayStation – Resident Evil 7 biohazard já está disponível! Parece que é algo bem humano procurar coisas que nos assustem, não? Das histórias ao redor da fogueira a filmes aterrorizantes e jogos do gênero survival horror, muitos de nós vivem para nos sentirmos assustados, empolgados e eletrizados.

A Capcom ouviu suas súplicas por um verdadeiro survival horror. Estamos orgulhosos de dizer que Resident Evil 7 biohazard retorna às raízes da série ao mesmo tempo em que entrega um experiência nova e diferente de tudo que você já viu na franquia Resident Evil.

Resident Evil VII biohazard

O mais novo jogo da franquia leva Ethan Winters, um cara comum, a uma casa de plantação devastada em Dulvey, Louisiana, em busca de sua esposa desaparecida, Mia. No entanto, nem tudo está bem na velha casa dos Bakers; toda a mansão parece estar se despedaçando, ninguém ouviu falar dos residentes por anos, e há vários relatos de pessoas desaparecidas nas redondezas. Se você jogou a demo final Beginning Hour, então você provavelmente já está familiarizados com os corredores corroídos, o maluco Jack Baker e o destino de qualquer um que tem o azar de cruzar seu caminho. No entanto, Jack é apenas um dos membros da família que estão esperando você nessa casa infernal. Conforme você caminha pela mansão, você terá que decidir o que é melhor, no verdadeiro estilo survival horror: Você vai lutar contra os horrores que te aguardam? Ou você vai conservar seus recursos e fugir?

Resident Evil 7 biohazard irá usar o HDR em televisões compatíveis, independentemente do modelo de PS4 que você tem.

Resident Evil VII biohazard

Também pudemos dar uma olhada e tanto em alguns dos pacotes de DLCs que estão chegando para você quando completar o jogo principal! Usuários de PS4 terão acesso ao DLC Banned Footage primeiro, então se você possui a Deluxe Edition ou o Passe de Temporada, você já está pronto para pegar todos eles assim que saírem. Você pode comprar cada pacote separadamente.

O primeiro pacote, Banned Footage Vol. 1, estará disponível a partir de 31 de janeiro, e inclui duas novas fitas e um novo modo:

  • Quarto: Descubra como escapar de um quarto trancado — mas não deixe Marguerite Baker saber que você estava fora da cama.
  • Pesadelo: Afaste ondas de inimigos e sobreviva até o amanhecer enquanto cria itens úteis e armadilhas para manter-se vivo.
  • Modo Extra: Ethan Must Die: Um modo ultra difícil separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR).

O segundo pacote, Banned Footage Vol. 2, estará disponível a partir de 14 de Fevereiro e incluirá mais duas fitas, além de um novo modo:

  • 21: Aposte vida e membros em um jogo mortífero sob o comando de Lucas Baker.
  • Filhas: Veja o que a Família Baker era antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7 biohazard.
  • Modo Extra: Jack’s 55th Birthday: Corra contra o relógio neste modo cômico separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR)

Resident Evil VII biohazard

Teremos mais informações sobre os volumes Banned Footage e outros DLCs em breve, então fique ligado!

Você tem o que é preciso para sobreviver? Só tem uma maneira de descobrir. Resident Evil 7 biohazard já está disponível. Seja bem-vindo à família.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields