PS Plus: Booster Pack Gratuito de Paragon Disponível em 24 de Janeiro

0 0
PS Plus: Booster Pack Gratuito de Paragon Disponível em 24 de Janeiro

Paragon, o MOBA em terceira pessoa da Epic Games, comemora seu primeiro aniversário este ano. Para celebrar, o PlayStation Plus fez uma parceria com a Epic para oferecer um pack especial para fãs e membros.

Começando em 24 de janeiro, membros do PlayStation Plus podem baixar um Booster pack exclusivo para Paragon na PlayStation Store. Esse pack é cheio de equipamentos para levar seu jogo a um novo patamar. Essa oferta está disponível até 21 de fevereiro.

Paragon

O Booster Pack PlayStation Plus de Paragon inclui:

  • Moon Viper skin para Khaimera
  • 200 Paragon Coins (moeda do jogo) para adquirir algumas skins e emotes.
  • 1 Loot Crate e 1 Chave (Abra seu crate para desbloquear skins, Emotes e Master Challenges raros e mais!)
  • EXP Boost de 10 Dias — Suba o nível dos seus heróis mais rapidamente para conquistar recompensas de Master Challenges.
  • Rep Boost de 10 Dias — Ganhe mais reputação para gastar em packs de cards e mais.

Para celebrar ainda mais esse primeiro aniversário, haverá um evento de uma semana de XP em Dobro de 24 a 30 de janeiro. Ainda esta semana, Paragon irá revelar o 27º Herói, que chegará ao jogo em 31 de janeiro. Como sempre, os Heróis de PAragon são gratuitos, com cada um deles chegando a cada três semanas.

Você é Novo em Paragon?

Paragon é o MOBA free-to-play da Epic Games que coloca você no centro da batalha. Agora em Beta Aberta, Paragon muda a fórmula tradicional de MOBA ao dar a você controle completo do seu Herói com uma perspectiva de terceira pessoa. Ao longo da partida, você aumenta o nível do seu Herói, usa cards com características singulares e conquista novas habilidades para acabar com o time inimigo. Com uma lista crescente de Heróis para dominar, uma tonelada de itens para desbloquear e atualizações semanais, Paragon está pronto para que você faça maratonas de jogatina.

O objetivo de Paragon é ser o MOBA mais competitivo e estratégico disponível. A equipe da Epic irá revelar planos futuros para 2017 nas próximas semanas, então fique ligado para mais informações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields