The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 24/1/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 24/1/2017

Um ícone do terror retorna. Prepare-se para mais uma série de noites sem dormir porque Resident Evil VII biohazard chega ao PS4 na próxima terça-feira.

Vague pelos corredores escuros e perigosos da mansão da família Baker em Resident Evil VII. Por conta da perspectiva em primeira pessoa, prepare-se para um novo nível de imersão e gameplay de sobrevivência. O mais novo jogo da Capcom para essa longa série dá aos jogadores ainda mais opções para todo momento de fazer disparar o coração.

Para conferir a lista completa de jogos que chegam ao PlayStation na semana que vem, continue a leitura. E aproveite o Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 24/1/2017

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 24 de Janeiro de 2017
PS4 — Digital (Disponível em 26/1)

Arcade Archives NeoGeo World Heroes

World Heroes é um jogo de luta originalmente lançado pela SNK em 1992. Oito personagens baseados em figuras históricas como Hattori Hanzo e Rasputin irão se enfrentar para se tornar o maior campeão do mundo. Além do modo Normal, um Modo Deathmatch que traz vários estágios cheios de armadilhas te espera para batalhas impiedosas!

PS4 — Digital (Disponível em 27/1)

Earthlock: Festival of Magic

Embarque em uma jornada para salvar o belo mundo de Umbra, um planeta que parou de girar há milhares de ciclos. O que começou com uma missão para resgatar o tio de Amon das garras de um culto antigo, logo vira uma aventura preparada durante séculos. Você deve juntar esse grupo de heróis improváveis para impedir que o passado desastroso se repita.

PS4 — Digital

Enigmatis

Imagine acordar depois de uma poderosa tempestade enquanto o sol se põe. Você se vê nas cercanias de uma pequena cidade, à beira da estrada. Um calafrio corre pela sua espinha quando seu corpo se lembra dos dramáticos eventos recentes dos quais sua mente não pode ou não quer se lembrar… Será que você ousará solucionar o mistério antigo de Maple Creek?

PS4 — Digital (Disponível em 25/1)

Firefighter 2017 -- The Simulation

Prédios em chamas, pessoas gritando e labaredas de vários metros de altura! Seja bem-vindo à brigada de incêndio. Você e sua equipe irão experimentar o trabalho empolgante da brigada de incêndio profissional, sobrevivendo a missões realistas nas quais você extingue incêndios em casas, resgata e neutraliza substâncias perigosas e extremamente tóxicas e cumpre muitas outras tarefas fascinantes.

Geki Yaba Runner
PS Vita — Digital

A data de lançamento foi atualizada.

PS4 — Digital

Hunter's Legacy

Hunter’s Legacy é um jogo old-school single-player de plataforma estilo Metroidvania no qual você controla Ikki, uma gatinha feroz que usa espadas gêmeas e um arco — e é mais conhecida como a Grande Caçadora de Un’Amak. Ikki irá usar diferentes mecânicas como escalada de paredes, planar no ar e mudar a temperatura de seu corpo para atravessar puzzles e completar sua missão.

PS4 — Digital

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue continua três experiências mágicas: uma remasterização completa em HD de Dream Drop Distance, um novo filme HD que conta a misteriosa história dos Foretellers e um episódio novo em folha que se liga com Kingdom Hearts III.

Lethal League
PS4 — Digital

Lethal League

Lethal League é um jogo competitivo de luta com projéteis no qual você tem que atirar uma bola antigravidade na cara do seu oponente para vencer. A bola ganha velocidade a cada ataque, chegando a velocidades extremas. Jogue localmente ou batalhe online.

PS4 — Digital

Moto Racer 4

Em um mundo no qual o freestyle e os riscos dominam, imponha seu estilo de pilotagem pelo mundo todo. Impressione seus oponentes e vença corridas com classe! Motor Racer 4 é um jogo de corrida que você pode jogar no asfalto ou na terra, nos modos single player ou multiplayer (com até 10 jogadores). Domine a arte do drifting, wheelies, curvas fechadas e outras técnicas para conquistar um lugar no pódio!

PS4 — Digital

Pineview Drive

Uma velha mansão abandonada no final da estrada Pineview Drive. Um homem perturbado está nos seus portões, olhando para a propriedade. 20 anos atrás, ele havia visitado o local com sua esposa Linda. Durante sua estada, sua amada desapareceu sem nenhuma pista — seu sumiço ficou sem explicação. Cruze a cerca e confronte o mal que envolve essa casa.

PS4 — Digital

Resident Evil VII biohazard

Medo e isolamento escorrem pelas paredes de uma casa de fazenda abandonada. É um novo começo para o survival horror com a Visão Isolada da nova e visceral perspectiva em primeira pessoa. Com o poder da RE Engine, o terror chega a patamares incríveis de imersão conforme o jogador entra em um aterrorizante novo mundo de medo lutando para sobreviver.

PS4 — Digital

Subterrain

Em Subterrain, você faz o papel de Dr. West, aparentemente o único sobrevivente de MPO, uma cidade subterrânea de Marte. Faça o que for preciso para sobreviver: combata inimigos, lute contra a fome e a sede, trate seus ferimentos e junte recursos em uma batalha contínua para sobreviver à catástrofe que se abateu sobre Marte!

PS4 — Digital

Tales of Berseria

Um conto de emoção contra a razão… Em Tales of Berseria, os jogadores embarcam em uma jornada de autodescoberta assumindo o papel de Velvet, uma jovem cujo antigo comportamento bondoso foi substituído pela raiva e pelo ódio após uma experiência traumática três anos antes.

PS4 — Digital

Yakuza 0

O brilho, glamour e a decadência dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute de forma infernal em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e um personagem habitual da série, Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra como ele se vê em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívida dá errado e seu alvo acaba assassinado. Então, assuma o paple de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um cabaré.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade local dos lançamentos, por favor visite a PlayStation Store da sua região.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields