Killing Floor 2: Content Pack Tropical Bash Chega Hoje, Gratuito para Todos os Jogadores

1 0
Killing Floor 2: Content Pack Tropical Bash Chega Hoje, Gratuito para Todos os Jogadores

Aqui na Tripwire, estamos bastante empolgados em apresentar pra todos vocês o primeiro grande pack de conteúdo gratuito para Killing Floor 2 no PS4: O Tropical Bash Content Pack.

Na Tripwire acreditamos que não vale a pena dividir a base de jogadores cobrando por packs de mapas. Dessa forma, garantimos que todos os jogadores podem jogar juntos o tempo todo porque todos possuem os mesmos mapas.

A atualização traz um novo mapa tropical ZED Landing, além da Bone Crusher, uma brutal arma de combate corpo a corpo Berserker, e The Gorefiend, uma versão devastadora do Gorefast ZED para entrar na batalha. Além desse conteúdo, adicionamos um sistema que permite com que as armas pertençam a mais de uma classe de Perk, o que chamamos de sistema Dual Perk. Finalmente, não conseguimos resistir a alguns Emotes hilários que os jogadores podem usar durante o jogo.

O ZED Landing é um belíssimo novo mapa onde se passou um acidente de avião próximo a um vulcão gigante. O vulcão não é apenas um mero cenário: ele entra em ação durante a batalha e aciona um fluxo de lava que invade o espaço de jogo e pode se tornar um perigo para os jogadores. A erupção também muda drasticamente a aparência do mapa de um dia ensolarado maravilhosamente claro com a linha do horizonte ao fundo, para um mapa sombrio, nebuloso e escuro com muito menos visibilidade.

A Bone Crusher é uma combinação de escudo com uma clava devastadora para a horda ZED. É extremamente versátil, permitindo que você execute ataques rápidos e leves com a clava, mandar ZEDs pelos ares com uma poderosa porrada com o escudo ou usar o escudo para bloquear e desviar os ataques ZED. É a arma perfeita para Berserkers que querem partir para o corpo a corpo com sua arma mais poderosa, sendo que agora todos têm uma alternativa para a Eviscerator.

O sistema de armas Dual Perk permite que algumas armas pertençam a mais de um Perk quando houver o encaixe perfeito, aumentando a variedade de armas para alguns dos Perks. Por exemplo, agora você pode usar a Vlad 1000 Nail Gun, a Incendiary Trench-gun ou a Medic Shotgun com o Support Perk. Outro exemplo é que o Commando Perk agora pode fazer uso do Medic Assault Rifle, ou do M16 M203 Assault Rifle quando os jogadores enfrentarem as hordas ZED.

O que é mais assustador do que uma Gorefast com um braço e uma lâmina? Que tal uma Gorefast ainda mais forte, mais poderosa, com dois braços, duas lâminas, ataques novos e uma língua mutante enorme e assustadora? Conheça a “Gorefiend”. A Gorefiend tem uma maior chance de aparecer em dificuldades maiores e definitivamente deixa as coisas ainda mais interessantes com seus poderosos e devastadores ataques de giro.

Mas nem tudo é desgraça e tristeza. Às vezes, precisamos de um pouco de leveza para quebrar o horror e o gore. Adicionamos todas as novas animações de Emotes que os jogadores podem acionar durante o jogo. Um Emote vem de graça e o resto está disponível uma vez que você abrir uma caixa Emote que pode aparecer durante o jogo. Se você não curte abrir caixas, agora você tem a opção de reciclá-las em materiais cosméticos ou skins de armas que você pode eventualmente usar em novos itens.

O Content Pack Tropical Bash está disponível gratuitamente na PSN para quem já tem o Killing Floor 2. Se você ainda não comprou o Killing Floor 2, visite a PlayStation Store e adquira já o seu!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields