Winter Wonderland de Overwatch Começa Hoje

0 0
Winter Wonderland de Overwatch Começa Hoje

A partir de hoje, Overwatch está entrando no espírito festivo do fim de ano com nosso evento sazonal novo em folha: Winter Wonderland, e nós esperamos que você se junte a nós para curtir!

Pelas próximas três semanas, Hanamura e King’s Row serão decorados com luzes festivas, haverá uma série de novos itens comemorativos para desbloquear e você pode enfrentar seus amigos em uma luta com bolas de neve em Ecopoint: Antarctica.

Assim com nos nossos eventos sazonais anteriores, em vez de receber Loot Boxes normais, durante Winter Wonderland você receberá Winter Loot Boxes especiais cheias de skins, highlight intros, emotes, poses de vitória, sprays, ícones de jogador e falas com temas festivos.

Overwatch Winter Wonderland

Overwatch Winter WonderlandOverwatch Winter Wonderland

Winter Loot Boxes podem ser conquistadas ou compradas, e cada uma contém pelo menos um item da nossa coleção Winter Wonderland. Se houver alguma skin, highlight intro, emote, pose de vitória, spray ou fala que você queira, eles podem ser comprados com créditos in-game.

Quaisquer itens que você tiver desbloqueado estarão disponíveis na sua Hero Gallery para usar mesmo depois do final do evento, então você pode mostrar o seu espírito festivo o ano todo.

Winter Wonderland também vai trazer um brawl novo em folha: Mei’s Snowball Offensive, 6v6, uma luta de bolas de neve de single-elimination estrelando a climatologista favorita de todos — e ela tem alguns truques novos na manga.

Overwatch Winter Wonderland

Overwatch Winter WonderlandOverwatch Winter Wonderland

Nesse brawl, Mei reconfigurou seu blaster para disparar um única bola de neve poderosa. Só é preciso um acerto para derrubar um inimigo, mas errar pode te custar muito. Quando você usar seu tiro, você precisará procurar por um monte de neve próximo para recarregar, enquanto seus inimigos caçam você. Cubra a sua fuga com muralhas de gelo e cryo-freezing, ou você não vai durar muito. Mei também projetou uma nova habilidade ultimate que transforma o blaster dela em um canhão semiautomático de bolas de neve, permitindo a você disparar continuamente enquanto seus inimigos se espalham.

Você pode conferir Mei’s Snowball Offensive no jogo hoje — esperamos que você se divirta.

Um ótimo fim de ano de todos nos da Blizzard Entertainment. Winter Wonderland já está disponível no PlayStation 4.

Overwatch Winter Wonderland

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields