WipEout Omega Collection Revelado para PS4

0 0
WipEout Omega Collection Revelado para PS4
WipEout Omega Collection Revelado para PS4

Atenção, pilotos de FX350: preparem-se. Vocês estão prestes a correr.

WipEout está de volta!

Conhecido por sua velocidade incrível, música icônica e multiplayer caótico, WipEout apareceu em todos os formatos de PlayStation desde 1995 – e agora está prestes a cortar o ar no PS4 e PS4 Pro.

WipEout Omega Collection, 12

WipEout Omega Collection reúne todas as pistas de corrida anti-gravidade e conteúdo das naves WipEout HD, Fury e 2048. Todos os três foram remasterizados e ficaram deslumbrantes em 4K dinâmico e HDR, rodando em 60 quadros por segundo.

São nove modos no total:

  • Zone, Tournament, Speed Lap, Time Trial e Single Race do HD
  • Zone Battle, Eliminator e Detonator do Fury
  • Career do 2048

WipEout Omega Collection, 09

Isso quer dizer que o game abrange mais de 26 pistas exclusivas e 46 modelos diferentes de naves, e você ainda verá o retorno de todos os seus fabricantes preferidos de naves. Jogue com seus amigos, no modo multiplayer local com tela dividida ou online com até oito pilotos da Liga de Corrida Anti-gravidade.

Com gráficos que foram aprimorados para aproveitar as telas 4K, o título WipEout nunca soou tão bom – mas não nos concentramos apenas nas imagens. Teremos uma trilha sonora totalmente nova para que você possa correr, ao som de alguns clássicos, bem como faixas de artistas mais conhecidos. WipEout Omega Collection é uma festa para os olhos e ouvidos.

Aguarde por mais notícias sobre o WipEout Omega Collection nos próximos meses.

Produtos e conteúdos para PS4 Pro e PS VR estão sujeitos à disponibilidade da região.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields