NieR: Automata Chega em 7 de Março de 2017, Detalhes da Day One Edition

0 0
NieR: Automata Chega em 7 de Março de 2017, Detalhes da Day One Edition
NieR: Automata Chega em 7 de Março de 2017, Detalhes da Day One Edition

A Square Enix tem o orgulho de anunciar que Nier: Automata vai chegar ao PS4 em 7 de março de 2017! Para os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos no jogo, nós estamos felizes de anunciar que uma demo para os consumidores estará disponível para download gratuitamente na PSN em breve! Isso mesmo! Os jogadores poderão em breve aniquilar hordas de formas de vida mecânicas para retomar o planeta.

Mas não para por aqui. Para aqueles que estão agora no espírito de Nier: Automata, temos mais informações sobre a Day One Edition para o PS4!

Nier: Automata está sendo desenvolvido em colaboração com PlatinumGames Inc. e graciosamente mescla uma ação RPG fascinante com uma história cativante. A aventura é centrada em torno dos androides 2B, 9S e A2, e sua batalha para recuperar uma distopia mecânica liderada por poderosas formas de vida mecânicas.

Day One Edition

A Day One Edition inclui um conteúdo digital surpreendente de bônus e uma box art reversível que caracteriza ilustrações de personagens de Akihiko Yoshida.

O Sistema de Suporte de Pod é útil tanto dentro como fora de batalha, e pode ser aprimorado durante todo o jogo. A Day One Edition vem com algumas skins de pods, incluindo desenhos que são uma reminiscência de consoles de eons passado.

Day One Edition para o PS4

  • The Nier: Automata game.
  • Seis conteúdos digitais incluindo: Machine Mask Acessory, Grimoire Weiss Pod, Play System Pod Skin, Retro Grey Pod Skin, Retro Red Pod Skin e o Cardboard Pod Skin

Esperamos que vocês queiram saber mais sobre o lançamento de Nier: Automata em 7 de março!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields