Marvel vs. Capcom: Infinite Chega ao PS4 em 2017 – Batalhas 2v2, Joias do Infinito e Mais

2 0
Marvel vs. Capcom: Infinite Chega ao PS4 em 2017 – Batalhas 2v2, Joias do Infinito e Mais

Caso você tenha perdido nosso anúncio na PlayStation Experience, Marvel e Capcom juntaram forças mais uma vez para trazer a você o próximo capítulo épico em nossa aclamada série cross-over: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universos colidem com batalhas frenéticas e divertidas de player-vs-player.

Marvel vs. Capcom: Infinite Chega ao PS4 em 2017 – Batalhas 2v2, Joias do Infinito e Mais

Marvel vs Capcom: Infinite traz uma variedade de modos single player, bastante emocionantes e acessíveis e um conteúdo multiplayer rico para novos jogadores e fãs de longa data.

Além dos modos Arcade, Treino e Missão single player, um Modo História cinematográfico e visualmente deslumbrante e imersivo colocará os jogadores no centro de ambos os universos enquanto lutam pela supremacia contra forças poderosas e um novo vilão.

Marvel vs Capcom Infinite, 02

Features

  • Novas Rivalidades: Universos colidem novamente neste novo histórico choque crossover, onde os jogadores selecionam seus personagens favoritos da Marvel e da Capcom e se envolvem em batalhas 2v2 cheias de ação.
  • Poderes Infinitos: Direto da tradição clássica da Marvel, as Infinity Stones são um elemento poderoso e podem ser implementadas nas estratégias dos jogadores para influenciar o resultado da batalha. Cada Infinity Stone oferece uma vantagem única para o jogador e representa um aspecto diferente do universo: poder, espaço, tempo, realidade, alma e mente.
  • Heróis Icônicos: Escolha entre uma lista com os personagens favoritos dos fãs de ambos os universos Marvel e Capcom, incluindo o Homem de Ferro e a Capitã Marvel do lado da Marvel, e Ryu e Mega Man X da Capcom. Outros personagens jogáveis serão revelados no futuro.
  • História Cinematográfica: Heróis e vilões lutam por supremacia em uma luta atemporal dentro dos universos Marvel e Capcom. O enredo original responde as perguntas sobre esse novo confronto e permite que os jogadores assumam o papel dos personagens clássicos de ambos os lados como enquanto enfrentam forças poderosas na tentativa de derrotar um novo vilão.
  • Conteúdo Single Player: Além da experiência cinematográfica, os jogadores podem aprimorar suas habilidades por meio de uma variedade de modos single player, incluindo os modos Treinamento, Missão e Arcade.
  • Vários Features Multiplayer: Modos e conteúdos online robustos, incluindo partidas ranqueadas e casuais, leaderboards globais e lobbies online com modo espectador aprofundam a experiência geral.
  • Gráficos: A tecnologia Unreal Engine 4 mostra visuais cinematográficos e o realismo da próxima geração de games.

Marvel vs Capcom Infinite, 01

Marvel vs. Capcom: Infinite ainda está em desenvolvimento e será lançado na América do Norte e Europa em 2017.

Com certeza vamos disponibilizar novas informações em breve, então siga nossos perfis sociais no Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo sobre Marvel vs. Capcom: Infinite.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields