Comande Sua Nave em Dreadnought, Que Chega ao PS4 em 2017

0 0
Comande Sua Nave em Dreadnought, Que Chega ao PS4 em 2017
Comande Sua Nave em Dreadnought, Que Chega ao PS4 em 2017

Você está na cabine de uma enorme nave espacial, impressionado pelas toneladas de aço e centenas de membros da tripulação a seu comando. Com uma única palavra, você tem o poder de usar armas incrivelmente destruidoras que irão deixar uma marca profunda no Sistema Solar. Essa é a sensação que eu quero que você tenha a todo momento quando estiver jogando Dreadnought, que, eu tenho o prazer de anunciar, vai chegar aos consoles no ano que vem exclusivamente para PS4!

Eu consigo ouvir você aí agora: “Legal… mas o que é Dreadnought?”

Resumindo, esse é um jogo de ação, baseado em divisão de classes, que coloca você no centro de batalhas explosivas e altamente táticas. Como um capitão mercenário, você é impulsionado por uma simples motivação: a vitória e a glória que vem com ela. Se você está lutando para reivindicar uma doca espacial ou defender uma colhedora de gelo na superfície de uma pequena lua, você será guiado por um único mantra: “A morte é passageira, mas a glória é eterna!”

Sua Nave, Seu Estilo

Essa não é uma nave qualquer. Em Dreadnought, você controla frotas inteiras, que você pode usar para selecionar sua nave ativa antes e durante a batalha. Há mais de cinquenta naves distribuídas em cinco classes: heavy, assault, sniper, support e scout. Melhor ainda, cada nave pode ser configurada para atender às suas táticas de combate pessoal e estilo – desde armas e habilidades especiais, pintura das naves e figuras tudo isso é responsabilidade sua.

Batalhas Táticas Intensas

Se você está em busca de explosões titânicas, Dreadnought tem tudo isso – mas a verdadeira emoção reside nas batalhas táticas em equipe. Em Dreadnought, não basta ser o capitão que atira em tudo o que se move. Você tem de ser aquele que trabalha com sua equipe para enganar e dominar o inimigo. Às vezes, isso significa liderar sua melhor nave para dentro do campo de batalha, e às vezes significa se proteger com um outro navio de sua frota, porque é isso que a equipe precisa para ganhar uma certa vantagem.

Dreadnought

Destruição em Equipe

Com cinco classes de navio e toneladas de maneiras para personalizar seus loadouts, há uma abundância de táticas de equipe a serem exploradas. Você pode usar seu Corvette para explorar posições inimigas e retransmitir essas informações para seus companheiros maiores, mais lentos e mais duros na queda. Ou você pode derrubar um heavy Dreadnought no espaço no aberto, ao mantê-lo enquadrado por um squad de cruzadores táticos escondidos com segurança. No entanto, esses exemplos são apenas uma amostra do que é possível fazer no Dreadnought. As melhores táticas são muitas vezes as que você e sua equipe desenvolvem por conta própria.

Conquiste em seus Próprios Termos

Há muitas maneiras de travar uma batalha por todo o Sistema Solar. Na versão beta fechada, você e sua equipe entrarão em uma rápida Deathmatch, atirando para acumular a maioria das team kills. Em seguida, temos a Team Elimination, onde você só terá um tiro com a sua nave principal antes de ser obrigado a se juntar às fileiras dos starfighters menores. Mais tarde, haverá ainda mais maneiras de se jogar, mas vamos falar sobre isso à medida que nos aproximamos do lançamento!

Isso tudo foi apenas um gostinho do que Dreadnought tem para oferecer, mas ainda há muito mais a ser compartilhado. Nos próximos meses, manteremos todos vocês informados com as últimas atualizações, incluindo detalhes sobre conteúdos exclusivos para o PlayStation. Inscreva-se ainda hoje para ter a chance de se juntar a nós na beta fechada de 2017!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields